terça-feira, 16 de agosto de 2011

Web novela Luar - Um amor para recordar (2° Capítulo)

Apertei o botão,e o telefone começou a chamar,até que:

Arthur: Alô?Quem Fala?
Lua: Oi Arthur,é a Lua! (Eu estava muito nervosa,mas adorei ouvir a voz dele de novo)
Arthur: Ai Lua,como é bom ouvir sua voz!
Lua: Como???
Arthur: Quero dizer,o que a senhorita deseja? (E ele começou a rir)
Lua: Eu queria saber se você poderia vir aqui em casa para assistirmos a novela?
Arthur: Mas vamos ficar aí sozinhos?
Lua: Claro que não!Se não eu podeira até fazer uma besteira(Falei com o tom de voz mais baixo)
Arthur: O que você falou?(Ele tinha escutado,mas se fez de desentendido.
Lua: Nada não.Mas voltando a pergunta,eu vou chamar a So,o Mika e o Chayzito.
Arthur: Mika?Chayzito?Ta doida é? (Ele disse com um tom mais alto)
Lua: Só tava te zuando! Mas você vem?
Arthur: Claro que vou,já to aí!Um beijo enorme para você! (Disse ele,com a voz mais doce do mundo)
Lua: Para você também!

E após desligar o telefone,me derreti toda e sentei no sofá.

Mel: Fala logo,o que ele disse para você ficar tão alegre assim?

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário