terça-feira, 16 de agosto de 2011

Web novela Luar - Um amor para recordar (3° Capítulo)

Contei tudo que Arthur me disse para Mel e então a campanhia toca.Fui atender e era ele.

Lua: Oi Arthur!
Arthur: Oi Linda!

Quando ele me disse isso,eu fiquei toda vermelha.

Lua: Entra

Arthur: Ué,você não me disse que a Mel ia estar aqui,e sim que a So,o Micael e o Chay.Mas nenhum deles 3 estão e está apenas a Mel.Pode exlicar? (Disse ele confuso)

Mel: Valew pela consideração Arthur.
Arthur: Ha,oi Mel...
Lua: Putz,e o pior é que já são 21:40 e já acabou Rebelde.Fiquei tão distraída pensando em você que até esqueci dos outros.Ops escapou!
Mel: Ixiiii (Ela falou como se soubesse que ele ia gostar de ouvir)

No mesmo instante coloquei a mão sobre minha boca  e me arrependi de ter dito aquilo.

Arthur: O que foi que você disse? (Ele logo abriu um sorriso no rosto)
Mel: Gente to indo,vocês tem muito que conversar.Juízo em?BEIJOS

Mel abriu a porta e se foi,ficando apenas Arthur e eu.

Lua: Arthur,pode sentar.Quer alguma coisa?
Arthur: Que você continua o que estava falando.

Ele sentou do meu lado e com muito esforço,me convenceu a falar.

Lua: Ok,Sr.Aguiar.Eu confesso..Eu to completamente apaixonada por você!
Arthur: E eu por você!
Lua: Verdade mesmo?
Arthur: Quer realmente saber a verdade?Eu amo você!
Lua: Repete?(Falei,já toda derretida com o que tinha ouvido)
Arthur: Eu amo você,amo você,amo você!
Lua: Eu também te amo!

Olhei para a boca delicada de Arthur Aguiar e não resisti.Nos beijamos apaixonadamente e o clima começou a esquentar.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário