sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Web novela Luar - Um amor para recordar (43° Capítulo)

Sábado,finalmente chegou sábado.A semana demorou para passar,mais o bom é eu ter visto o sorriso da minha Lua todos os dias.Enfim,hoje iríamos ao cinema,nós 6.Era muito bom ficar perto dos meus melhores e da Lu.Isso me trazia uma sensação tão boa,de paz.Eu estava em casa,deitado em minha cama pensando na vida e na minha princesa.Até que saí do meu "transe" quando ouvi o meu celular tocar.Era a Pérola,aí ningém merece acordar e ouvir a vóz dela \\

Arthur: Alô?
Pérola: Oi bebê!
Arthur: Que bebê o que garota,tá maluca?
Pérola: Deixa de bobeira,eu só tava brincando!
Arthur: Sem saco pra joguinho Pérola,desembucha logo.
Pérola: Ai credo Thúr! Eu só tava querendo conversando com você.
Arthur: Falou bem,você tava não tá mais.
Pérola: Mais Arthur...
Arthur: Mais nada,tenha um Bom dia...Bye!
Pérola: Arthur espera,não desl...Ai que droga ele desligou.Mais isso não vai ficar assim! Eu vou destruir o namoro dele com aquela sem sal da Lua e o Arthur vai ficar comigo,ou eu não me chamo Pérola Faria!!!


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário