terça-feira, 27 de setembro de 2011

Web novela Luar - Um amor para recordar (37° Capítulo)

Aquela noite com a Lua tinha me deixado moído.Que sorte que eu tenho.Essa minha loirinha é muito gostosa.Mais como eu disse é MINHA loirinha.Acordei ás 11:00 em um domingo maravilhoso.Percebi que Lua não estava mais na cama e resolvi ir atrás dela.A procurei por alguns lugares daquele enorme apartamento mais não a encontrei.Fui até a cozinha e a encontrei apenas de camisola preparando a comida.


Arthur: Ai meu Deus (Olhei para cada detalhe de seu corpo,abaixo da cintura '66)
Lua: Oi príncipe,o que foi?
Arthur: Lua porque você não vai vestir uma roupa descente?
Lua: Porque eu não quero,o que você vai fazer?
Arthur: Quer realmente saber? (Eu já estava mordendo os lábios e disse malicioso)
Lua: Óbvio! (Ela retribuiu a maliciosidade.Safada)

Eu cheguei mais perto de Lua e a agarrei.Comecei a beijar seu pescoço.A coloquei em cima da pia da cozinha e apertei suas coxas.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário