quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Web novela Luar - Um amor para recordar (38° Capítulo)

Meu pai,como esse meu noivo é gostoso,e quente.Mais agora realmente não dá.Tá na hora do almoço.

Lua: Pa-para Arthur.
Arthur: Porque minha gostosa?
Lua: Porque tá na hora do almoço!
Arthur: Ai que droga.

Eu olhei a cara de frustração de Arthur e caí na gargalhada.

Arthur: O que foi?
Lua: To rindo de você!
Arthur: Lua para de rir.Eu quero muito ter você,AGORA.
Lua: Deixa de ser bobo! Eu vou ser sua.
Arthur: Oba!
Lua: Mais só a noite.

Arthur: Aaaaaa! (Ele abaixou a cabeça)
Lua: Eiii,vamos almoçar? (Levantei a sua cabeça e dei um sorriso,sabendo que ele não resistiria)
Arthur: Golpe baixo!Vamos então. (Ele também sorriu)

Almoçamos e em seguida fomos assistir um filme,ou melhor,namorar rsrsrs.Quando percebemos já estava á noite.Então,decidimos ir para o quarto dormir,ou pelo menos tentar.


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário