quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Web novela Luar - Um amor para recordar (39° Capítulo)

Quando cheguei no quarto de Lua eu logo tranquei a porta mais percebi que ela não estava afim de transar.Quero dizer,ela estava,mais estava fazendo charme,ou preocupada talvez!

Lua: Arthur vou tomar banho ok!
Arthur: Posso tomar junto?
Lua: Não!
Arthur: E a nossa noite?
Lua: A,eu to cansada!
Arthur: Mais Lua...(Não terminei de falar e ela bateu a porta do banheiro na minha cara) O que foi que eu fiz?

Lua terminou de tomar banho,colocou uma blusinha e ficou apenas de calcinha na parte de baixo.Ela deitou na cama e fechou os olhos.

Lua: Boa noite Arthur!
Arthur: Boa noite linda! (Fui para dar um beijo em seu pescoço mais ela me impediu)
Lua: Arthur dorme.
Arthur: Lua o que foi que eu fiz?
Lua: Nada!
Arthur: Fala Lua,eu fiz algo de errado?
Lua: Acho que não!
Arthur: Acha?
Lua: Ai Arthur,eu to com medo de você falar com a Pérola e ela fazer alguma coisa para que você fique com ela.
Arthur: Lua eu posso te contar um segredo?
Lua: Ai,fala logo.
Arthur: Eu tô realmente amando uma pessoa!
Lua: Eu sabia.Agora me fala quem é!
Arthur: Eu vou te falar.Mais eu quero que você saiba que eu amo tanto essa pessoa,mais tanto que nada acabará com o meu amor por ela.
Lua: Desembucha!
Arthur: O nome dessa pessoa é..Lua,Lua Maria Blanco. (Ela sorriu) Ela é a mulher mais linda que eu já vi e a pessoa que eu mais amo,como nunca amei ninguém!
Lua: Seu bobo.Eu também amo você!
Arthur : Mais você precisa confiar em mim!
Lua: Eu confio!
Arthur: E por que você está preocupada?
Lua: Insegurança!
Arthur: Não precisa ter..Eu AMO VOCÊ!
Lua: Eu amo mais...
Arthur: Euuuuuuuu amo mais! Princesa minha.

Peguei em seu rosto,como ele era macio,e o cheguei mais perto do meu.Nossas bocas se encontraram e começamos a nossa noite.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário