sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Web novela Luar - Um amor para recordar (40° Capítulo)

Segunda-feira,odeio esse dia.Na verdade,acho que todo mundo odeia.O único bom é que eu passo o dia inteiro com meu príncipe,Arthuzinho.Ai como eu amo ele.Bom,vamos ao que interessa.Levantamos bem cedo para não nos atrasarmos pro trabalho.Confesso que estava um pouco aflita com a conversa que o Arthur teria com a Pérola,mais eu precisava ser forteNos arrumamos,calmamente,entre um beijo e outro que dávamos.Eu,como sempre,me produzi desde os pés aos fios de cabelo e fomos trabalhar.Chegando no Rec9,encontramos com Mel,Micael,Chay e Sophia.

Sophia : Oi casal apaixonado. (Look Sophia)
Lua: Oii.Amiga não exagera!
Arthur: Quer dizer que você não está apaixonada por mim?
Lua: Claro que eu tô,seu bobo!
Mel: Oi gente,tamos aqui também! (Look Mel)
Arthur: Oi Mel,oi Mica,oi Chay!
Micael e Chay: Oi!
Sophia: Mais e aí amiga,tá melhor?
Arthur: Valew pela parte que tu me tocas Soph.
Sophia: Foi Mal! Mais e aí,vocês estão melhores?
Lua: Ele ta de onda.Tamos melhor sim.Mais eu confesso que eu queria esse bebê!
Arthur: Ô princesinha,a gente vai ter o resto da vida para ficarmos juntos e teremos uma família enorme!
Mel: Ai o amor é lindo!

Dei um tapinha de leve no braço de Mel e sorri.

Lua: Mais,a gente tem mais uma novidade!
Micael: Mais uma?
Chay: Vocês são rápidos em?!
Sophia e Mel: Calado!
Mel: Conta,conta,conta!
Lua: Calma BECKY,a gente vai falar.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário