domingo, 25 de setembro de 2011

Web novela Luar - Um amor para recordar (32° Capítulo)

Chegando no hospital,tive que ficar na recepção enquanto Lua estava sendo examinada.Depois de um tempo o médico chegou.

Arthur: E aí doutor,como ela tá?
Dr: Elá está bem,mais...
Arthur: Mais? Não aconteceu nada com o nosso filho né?
Dr: Há,então você é o pai.Infelizmente ela perdeu o bebê.

Quando ouvi aquilo eu comecei a me desesperar.Não podia ser verdade.

Arthur: Ai meu Deus o nosso filho.Porquê?Coitada da minha Luazinha.
Margh: Arthur,não fica assim.
Dr: Senhor,a gente fez de tudo,mais infelizmente aconteceu o que temíamos.
Arthur: Não pode ser! (Uma lágrima rolou sobre meu rosto)
Dr: Ela pediu para o senhor ir lá!
Arthur: Já to indo (Eu disse secando as lágrimas)
Margh: Meu pai,abençoe esses dois.

Quando cheguei no quarto onde Lua estava,a encontrei com a mão sobre a barriga e chorando.


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário