sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Web novela Luar - Um amor para recordar (41° Capítulo)

Arthur: Eu pedi a Lua em casamento.
Chay: Como???
Lua: É isso aí! Eu e o Arthur estamos noivos!
Mel: Own parabéns amiga,vocês merecem ficar juntos.
Sophia: Desejo toda a felicidade do mundo á vocês.E olha...quero ser madrinha!
Mel: Opâ,eu também to na lista.

A Sophia deu um abraço apertado em Lua,que estava com um enorme sorriso no roso.Eu adorava vê-la assim,tão linda.

Micael: Ai meu bebê vai casar!
Chay: Acho que vou chorar.

Disse Chay passando as mãos sobre os olhos,fazendo todos nós cairmos na gargalhada.

Arthur: Vocês dois são muito idiotas mesmo.Mas galera,tamo indo nessa né Lua?
Lua: É,depois a gente se fala.Tchau!
Chay,Mel,Micael,Sophia: Tchau!

A gente foi embora e Lua me levou até seu camarim.

Lua: Arthur,você vai falar com a Pérola?
Arthur: Ainda tá tensa?
Lua: Tô!
Arthur: Então fica tranquilha.Não vou falar com ela hoje não.
Lua: Não?
Arthur: Não,ela ainda tá muito na pilha porque estamos juntos,vamos deixar a poeira baixar!
Lua: É verdade!Aquela Pérola é louca.
Arthur: E perigosa! Agora vamos,temos que gravar.
Lua: Então vamos.


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário