domingo, 25 de setembro de 2011

Web novela Luar - Um amor para recordar (33° Capítulo)

Ela me viu entrando e olhou para mim com o rosto vermelho.

Lua: Você já ficou sabendo?
Arthur: Fiquei.Minha princesa,não fica assim.
Lua: Ai Thúr,eu queria tanto esse bebê,tanto.Eu já o amava,e muito.(Ela estava chorando muito)
Arthur: Eu sei,eu também queria muito esse filho,mais não foi dessa vez.
Lua: Tudo culpa daquela Pérola.Mais ela não vai nos separar né?
Arthur: Claro que não,eu te amo princesa!
Lua: Eu também te amo príncipe.
Arthur: Depois eu vou tirar satisfações com a Pérola.Ela tem que entender que o nosso "quase namoro" acabou de uma vez.Mais não fica asim Lu.Vamos viver a nossa história de amor e teremos muitos filhos!
Lua: Promete?
Arthur: Prometo,minha linda!

Então nos beijamos.Um beijo calma,apaixonado.Estava com saudades daquele nosso beijo.Não era como os outros...Quente,selvagem..Era muito calmo,uma delícia de beijo.Mas fomos interrompidos pelo médico.

Dr: Com licença...Trouxe visitas.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário