sábado, 22 de outubro de 2011

Web novela Luar - O garoto errado (4° Capítulo)

POV LUA


Acabei dormindo na cama,mais despertei ao ouvir baterem na porta.

Lua: Quem é?
Arthur: Sou eu, o Arthur!

Rapidamente eu fui para frente do espelho.Ajeitei meu cabelo e passei um perfuminho.


Lua: Oi Arthur! (Disse abrindo a porta)
Arthur: Oi Lu...
Lua: Você é doido,sabe que meninos não podem entrar na ala das meninas.
Arthur: Eu não to nem aí.Posso entrar?
Lua: Pode claro.Mais o que que aconteceu?
Arthr: Nada,é que eu queria te levar em um lugar que eu encontrei e só posso mostrar para você!
Lua: Nossa!Que lugar misterioso é esse?
Arthur: Confia em mim?
Lua: Sempre!
Arthur: Então vem comigo!

Ele pegou em minhas mãos e fomos para o tal lugar misterioso.Era um porão.

Lua: Nossa que maneiro.
Arthur: Viu?
Lua: É bem da hora!Mais para que serve?
Arthur: Pra tocar...(ele pegou um violão de cima do sofá)para namorar...se você tiver namorado é claro...e tudo que você não pode fazer lá em cima você faz aqui.
Lua: Muito maneiro!
Arthur: E a gente pode ensaiar a peça de Romeu e Julieta!
Lua: A claro,a peça!
Arthur: O que que foi?
Lua: Nada.É que a gente tem cena de beijo né?
Arthur: E daí? Lua será que eu sou tão feio assim?
Lua: Claro que não seu bobo.Muito pelo contrário,você é lindo!
Arthur: Você também é linda! (Trocamos olhares)...Então vamos começar o ensaio?

Quando o Arthur me disse isso me deu um frio na barriga.

Lua: Ér...a gente precisa dos livros lembra?
Arthur: Verdade!
Lua: Eu vou lá na biblioteca buscar ok?
Arthur: Posso ir junto?
Lua: Vamos logo seu bobinho.

Fomos até a biblioteca,pegamos 2 livros de Romeu e Julieta e voltamos para o porão para ensaiarmos a tal cena.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário