domingo, 23 de outubro de 2011

Web novela Luar - O garoto errado (5° Capítulo)

POV LUA


Chegamos no porão e ensaiamos nossas falas.Só faltava o beijo.

Arthur: E então,preparada?
Lua: É ensaio né?
Arthur: Claro!
Lua: Então vamos logo...

Arthur chegou perto de mim e pegou em meu pescoço.Nossas bocas foram se aproximando uma da outra,até que a gente se beijou.As nossas línguas  dançavam em perfeita sincronia.O beijo era caloroso,apaixonante,eu não queria parar.Comecei a sentir algo roçando sobre minha saia e percebi que era o membro de Arthur que já ganhava visa.Então,parei o beijo.


Lua: Pronto! (Disse meio sem fôlego)
Arthur: Nossa,acho que preciso de um banho frio!
Lua: Arthur!
Arthur: Desculpa Lua,eu sei que somos amigos,mais olha a situação que tu me deixou! (Ele apontou para sua calça que estava bem alta devido ao volume de seu membro)
Lua: Foi mal!
Arthur: Quê isso! Foi só um ensaio...Mais é que eu sou homem e carne é fraca!
Lua: Palhaço!Agora vamos embora logo que daqui a pouco é aula do Daniel.
Arthur: Matemática,affs...Vamos embora então.

Fomos para a aula de matemática.Em seguida aula de Biologia om o Marcelo,tempo livre,História como Cássio,tempo livre,jantar e dormir.Odiava essa hora porque tinha que aturar a mala da Mel no meu pé,mais pelo menos amanhã eu ia ver a Soph e o Mica.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário