sábado, 29 de outubro de 2011

Web novela Luar - O garoto errado (6° Capítulo)

POV ARTHUR


No outro dia,acordei bem cedo.O Micael havia acabado de chegar e o Chay estava dormindo.


Arthur? E aí meu brother!
Micael: Fala moleque.
Arthur: Porque você não veio ontem?
Micael: Tava resolvendo uma parada aí com a Sophia.
Arthur: Desembucha logo!
Micael: A gente tá namorando.
Arthur: Sério?
Micael: É.Eu descobri que eu amo aquela branquinha.
Arthur: Ai meu bebê tá apaixonado!
Micael: Pior que tô!
Arthur: Mais o que que aconteceu ontem entre vocês dois?
Micael: Não aconteceu NADA,eu só pedi ela em namoro e passamos o dia inteiro juntos.
Arthur: Umm.mais...
Chay: Dá para vocês calarem a boca,tô querendo dormir!
Arthur: Mais como eu estava dizendo,eu tenho que te contar uma parada,quero dizer,um monte.
Micael: Fala ué!
Arthur: Agira não dá,essa praga tá aqui!
Chay: Olha como você me chama (Chay deu um pulo da cama)
Arthur: Eu te chamo como eu quizer!E aí,vai fazer o quê,me bater?
Chay: Até que não seria uma má ideia.
Micael: Ei,paro vocês dois agora!
Arthur: Esse cara é um saco Micael!
Chay: Você que é uma pedra no sapato.Quer saber,vou tomar um banho que é a melhor coisa que eu faço!
Arthur: Isso mesmo!

Chay mostrou a sua mão fechada para mim.pegou sua toalha e logo entrou para o banheiro.

Micael: E aí,o que você aprontou?
Arthur: Nada!
Micael: Jura?
Arthur: Só peguei a Lua!
Micael: É o que moleque?
Arthur: Calma,tem um contexto.Não tem o Eduardo?
Micael: O fessor,sei.
Arthur: Então,ele passou um trabalho em dupla de menino e menina juntos.
Micael: Tá e que trabalho é esse?
Arthur: Ensenar Romeu e Julieta,aliás você tá fazendo par com a Sophia!
Micael: Mais o que que isso tem a ver com você pegando a Lua?
Arthur: Calma!A cena que o fessor escolheu para mim e para Lua ensenarmos tinha beijo no meio.Aí ontem a noite a gente tava ensaiando e tivemos que nos beijar.
Micael: Caraca!
Arthur: E tem mais.Você tinha que ver meu estado depois do beijo!
Micael: Não me diga que seu...
Arthur: Exatamente,levantou.A Lua ficou morta de vergonha.
Micael: E não é para menos!
Arthur: Mais cara,tava só nós dois,a carne é fraca...
Micael: Pior que é!Mais cara,lembra de uma coisa,a Lua é amiga!
Arthur: Eu sei mais ela de uns tempos pra cá vem mexendo comigo.
Micael: Parece que somos dois apaixonados.
Arthur: Não! Eu não posso me apaixonar pela minha melhor amiga.
Micael: Cê que sabe!Borra arrumar para tomar o café da manhã?Tô varado de fome!
Arthur: Dois! Bora...

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário