sábado, 29 de outubro de 2011

Web novela Luar - O garoto errado (7° Capítulo)

POV LUA


Eu acordei ao perceber que alguém estava entrando no quarto.Era a Sophia (Sophia Usa)


Lua: Bandida!
Sophia: Oi meu amor!
Lua: Fiquei com saudades de tú sabia? Foi um porre ter que aturar a Mel aqui sozinha!
Sophia: Pois é,essa garota é uma chaaaaata mesmo! (Nós rimos)
Mel: Eu tô ouvindo tudo!
Lua: Pouco me importa!
Sophia: Já vão começar logo de manhã?
Mel: Você fica quieta!
Lua: Mel,vai caçar quem te quer!
Mel: Eu vou é tomar um banho antes que eu seja atacada por uma de vocês!
Lua: Ótimo!

Mel levantou da cama,mostrou a língua para mim,pegou uma toalha dentro de seu guarda-roupa e foi pro banheiro.


Lua: Vai,pode começar a falar porque você e o Mica não vieram ontem!
Sophia: A gente tá namorando!
Lua: Sério?Ai amiga parabéns.Mais quero os detalhes!
Sophia: Não tem detalhesmeu só descobri que eu amo ele.Aí ele me pediu em namoro,eu aceitei e a gente ficou o dia inteiro juntos,namorando.
Lua: Ai que lindo!
Sophia: Lua,voce achando um pedido de namoro lindo,o que que aconteceu?
Lua: Posso te contar um segredo?
Sophia: Cê sabe que pode!
Lua: Eu e Arthur...a gente se beijou!
Sophia: Jura?Ai amiga conta tudo!
Lua: Ok,vou resumir.O Eduardo pasosu um trabalho de Romeu e Julieta,eu e o Arthur pegamos uma cena de beijo,fomos ensaiar e tivemos que nos beijar.
Sophia: Nossa que tudo,amiga!
Lua: E o pior é que agora esse beijo não sai da minha cabeça!
Sophia: Definição:Minha melhor amigo apaixonada pelo seu melhor amigo!
Lua: Claro que não.Você mesma disse:ele é meu melhor amigo,não poddo me apaixonar por ele e nem vou!
Sophia: Se você diz!Agora vamos nos arrumar para irmos para a cantina logo.Tô faminta!
Lua: Eu também!Vamos nos arrumar antes que a peste da Mel apareça!


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário