domingo, 30 de outubro de 2011

Web novela Luar - O garoto errado (8° Capítulo)

POV ARTHUR


Fomos para cantina,eu e Micael e encontramos a Lua e a Sophia.Tomamos o café da manhã e fomos para mais uma aula de português.

Eduardo: E aí classe,prontos para encenar?
Lua: Putz,Eduardo quase ninguém ensaiou direito.(Disse olhando para mim)
Eduardo: E porque não dona Lua?
Lua: Falta de tempo!
Eduardo: Ok,ok!Vou dar só mais um dia para vocês em?
Arthur: Entendido!
Micael: Professor,você tem que passar a cena pra mim e pra Sophia.
Sophia: Pois é!
Eduardo: No final da aula vocês podem vir falar comigo que eu passo para vocês!
Micael: Valew fessor!

Depois da aula de português,era horário livre.Resolvi dar uma volta no jardim e achei Lua lendo um livro com um fone de ouvido escutando música,só ela!Cheguei por trás dela e tirei os fones de seu ouvido.

Arthur: Oi!
Lua: Oii!
Arthur: Escutando?
Lua: Tik Tok!
Arthur: Ke$ha?
Lua: Claro,adoro ela!
Arthur: Também curto muito.É amanhã né?
Lua: O que?
Arthur: Encenar Romeu e Julieta,esqueceu?
Lua: A é,tava até esquecendo.
Arthur: Já decorou as falas?
Lua: Tudo na ponta da língua,e você?
Arthur: Eu também.Você não falou anda do porão para a Sophia não né?
Lua: Não,o porão é só nosso!
Arthur: Pois é.Sabia que você é muito linda?
Lua: Obrigado! (Ela corou)Você também é lindo!

Naquela hora me deu uma vontade enorme de sentir o gosto daquele beijo gostoso qu a Lua dava.Eu fui aproximando meu rosto no dela.Percebi que sua respiração começava a se acelerar,assim como a minha.Nossas bocas já se encontravam,quando:

Floriano: Perderam o juízo?

CONTINUA

Um comentário:

  1. Por que vc faz isso?Quer me matar!Só pode....kkkk
    Estou adorando n___n
    Por Favor *_* o próximo capitulo...publique logo

    Bjoos

    P.S: Blog nota 10

    ResponderExcluir