sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Web novela Luar - O garoto errado (22° Capítulo)

POV ARTHUR


Na terça de manhã eu acordei ao ouvir meu celular tocar.Tinha recebido uma mensagem muito inesperada.
"Oi neném é a Ray!Eu só mandei essa mensagem para você saber que eu estou voltando pro Brasil e vou estudar no Elite Way,beijos!"
Putz,minha ex vai voltar pro Brasil e pior,vai estudar aqui.Como será que a Lua vai reagir quando eu contra pra ela?Mais eu não gosto da Rayanna,eu tô apaixonado pela Lua.Deus do céu,me ajuda!

Micael: Í,qual é moleque,acordado a essa hora?(Disse Mica se sentando na cama)
Arthur: A minha ex vai voltar pro Brasil!
Micael: Comooo?
Arthur: Acabei de receber uma mensagem dela.Olha! (Eu peguei meu celular e entreguei pro Mica ler)
Micael: Ela vai estudar aqui?No elite Way?
Arthur: No Elite Way!
Micael: Mais quem é ela?
Arthur: A Rayanna Carvalho!
Micael: Filha do político Luíz Carvalho?
Arthur: Ela mesmo.
Micael: Í cara,tú ta perdido,aquela alí é casca grossa!
Arthur: Eu que sei.Vou ter que contar pra Lua o mais rápido possível.
Micael: Fato!
Arthur: Mais,mudando de assunto,você sabe porque o Chay tratou a Mel daquele jeito ontem?
Micael: Nem sei.Agora Arthur,não me leve a mal,mais eu vou seguir o exemplo do Chay e continuar dormindo!
Arthur: Eu vou tentar dormir.

Me deitei na cama novamente e fiquei pensando no que faria para contar para a Lua essa história e o que faria quando a Rayanna aparecesse no colégio.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário