sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Web novela Luar - O garoto errado (23° Capítulo)

POV LUA


Estava indo para a aula de português junto de Sophia e Mel.


Lua: Vocês fizeram o dever da página 170?
Sophia: Eu fiz.
Mel: Eu também!
Arthur: Lu,a gente precisa conversar! (O Arthur apareceu e sua cara não estava nada boa)
Lua: Mais e a aula de português?
Arthur: A gente vai ter que perder.
Lua: Nossa,o assunto é tão sério assim?
Arthur: Muito.Vamos para o nosso lugar.
Lua: Vamos então.Tchau meninas!

Nós saímos dali e fomos pro porão,com cuidado para ninguém nos ver.

POV SOPHIA

Sophia: Tchau! Que lugar será esse em?
Mel: E que assunto importante é esse em?

POV LUA


Lua: Que assunto sério é esse? (Eu disse descendo as escadas)
Arthur: Lu,eu vou ser bem direto.A minha ex vai voltar pro Brasil e vai estudar aqui.
Lua: Como é que é?
Arthur: É isso mesmo que você ouviu.
Lua: Só faltava essa,agora que a gente tá namorando,volta uma para estragar tudo!
Arthur: E quem disse que vai conseguir?
Lua: Arthur,com certeza ela vai dar em cima de você!
Arthur: Mais eu não vou ligar porque eu só tenho olhos para você!
Lua: Sei!Quem é ela?
Arthur: Rayanna Carvalho.
Lua: A não!
Arthur: Vocês se conhecem?
Lua: Ela já estudou comigo,e a gente se detesta!
Arthur: Relaxa coisa linda,ela não vai fazer nada contra nós.
Lua: E se fizer?
Arthur: Ela pode até tentar,mas não vai conseguir separar a gente.
Lua: Tá bom!
Arthur: Fica tranquilha!Agora vem cá e me dá um beijo.

Ele me puxou para um beijo e por mais que estivesse preocupada e zangada,confesso que estava precisando de um.Ele foi parando o beijo com selinhos e me deu um beijo no pescoço.

Arthur: Não precisa se preocupar,vai ficar tudo bem!
Lua: Tudo bem,eu confio em você!
Arthur: Vamos,quem sabe a gente consegue pegar o resto da aula.
Lua: Vamos.

Fomos para a aula de português e conseguimos pegar o final,pois o Eduardo nos deixou entrar.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário