sábado, 12 de novembro de 2011

Web novela Luar - O garoto errado (24° capítulo)

POV ARTHUR


Os dias foram passando e tudo estava indo bem(na medida do possível)no colégio.Mais na quinta-feira,aconteceu o que eu menos queria...Estava almoçando com os outros 4 e a Lua,quando a Rayanna chegou.Ela estava sendo o centro das atenções.

Rayanna: Bebê,a quanto tempo!Você?
Lua: Você!
Sophia: Quem é ela Arthur?
Arthur: É a Rayanna.Ela já foi minha namorada.
Mel: Como diz a Sophia,putz!
Sophia: Putz mesmo!
Rayanna: Não acredito que você estuda aqui.
Lua: E nem eu acredito que você veio pra cá!
Rayanna: Mais pode acreditar sua selvagem,eu vim pra ficar no colégio até o fim do ano,e com o Thúr,né bebê?
Chay: Arthur??
Micael: Arthur,você tem que dizer alguma coisa cara!
Lua: Faça bom aproveito.(Lua saiu furiosa e eu estava paralisado)
Mel: Vai atrás da Lua Arthur.

Eu não disse nada,só saí correndo atráz da Lua.

Rayanna: Ué,o que que deu nele?
Mel: Pra sua informação, o Arthur tem namorada,e mais,é a Lua!
Rayanna: Como é que é?

Lua estava correndo e parecia que chorava.Eu não aguentava mais correr atráz dela.Ela entrou para seu quarto e eu entrei logo em seguida.

CONTINUA

Um comentário: