quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Web novela Luar - O garoto errado (25° Capítulo)

POV LUA


Assim que eu entrei no quarto Arthur entrou também e como eu estava chorando,sequei as lágrimas.

Arthur: Lua,porque você ficou assim?
Lua: Ai Arthur,me deixa.
Arthur: Não,não deixo.Você vai me falar agora  que aconteceu pra  você ficar assim,triste e chorar.
Lua: Eu tô com muito medo de perder você!
Arthur: Não precisa ter medo.
Lua: Arthur,eu conheço a Rayanna,ela é possessiva.
Arthur: Eu sei,eu também conheço ela.Mais juntos,vamos mostrar pra ela que ninguém vai separar a gente.
Lua: Promete?
Arthur: Eu prometo!
Lua: Posso te pedir uma coisa?
Arthur: O que você quiser!
Lua: Me da um beijo? (Eu sorri e ele também)
Arthur: Vem cá vem!

Nos beijamos e sem querer caímos na cama.Arthur começou a passar a mão por debaixo da minha saia e eu sabia que se eu não parasse aquele beijo,iríamos fazer coisas proibidas alí mesmo.


Lua: Arthur pa-para!(Disse em meio a u gemido,depois de ganhar uma mordida no pescoço)
Arthur: É,eu acho melhor mesmo!
Lua: Calma,sábado tá chegando.
Arthur: E eu vou aproveitar muito!(Ele disse e olhou para meu quarto)
Lua: Tarado!Vamos temos aula de matemática agora.
Arthur: Í,é mesmo!
Lua: Será que a Rayanna é da nossa turma?
Arthur: Não sei,nem quero saber de nada que venha daquela louca!
Lua: Nem eu.Vamos?
Arthur: Vamos,porque se eu ficar aqui nesse quarto sozinho com você,eu faço besteira.
Lua: Lindo!
Arthur: Linda,gostosa,minha,só minha!

Entrelaçamos nossas mãos e fomos para a aula de matemática.Infelizmente a Rayanna era d nossa turma.la ficou morta de raiva quando nos viu juntos.O dia passou e na sexta-feira,foi normal(apesar da Rayanna dar em cima de mim e provocar a Lua o tempo todo).Fim de semana tinha chegado.

CONTINUA

2 comentários:

  1. oi ak e do blog teens e eu gostaria de saber como vc consegue colocar reçoes no final das postagens pra gnt marcar,ja tentei,mas ate hoje nao consegui,quando ler,por favor entre no meu blog e poste uma resposta por comentario
    obrigada.
    http://karenrbbteens.blogspot.com/

    ResponderExcluir