sábado, 19 de novembro de 2011

Web novela LuAr - O garoto errado (26° Capítulo)

POV ARTHUR


Estava no meu quarto arrumando minhas coisas junto á Micael e Chay para sairmos fora do colégio.Graças a Deus o fim de semana chegou.

Micael: Fim de semana ta aí!
Chay: Pois é moleque,vou curtir muito!
Arthur: Afinal de contas,por quê você e a Mel brigaram?
Chay: Assunto só meu e dela!
Arthur: Tá bom,foi só uma pergunta!
Micael: Mais e tú Arthur,o que vai fazer á noite?
Arthur: Eu vou encontrar a minha gata.Eu...e ela...sozinhos,você já deve imaginar o que a gente vai fazer!
Chay: Íiiiii,pegador!
Arthur: Palhaço.E você Mica?
Micael: Eu o que?
Arthur: O que vai fazer hoje?
Micael: Namorar também né!
Chay: Os 3 mosqueteiros pegadores! (Nós rimos)
Arthur: Pronto,já arrumei tudo,Tô indo nessa!
Micael: Falô cara,nos vemos na segunda!
Chay: Falô Arthur!
Arthur: Falô Chay!

Eu sai do quarto e fui para o jardim esperar Lua,até que ela chegou.

Arthur: Oi minha loira!
Lua: Oi meu neném!
Arthur: Neném?
Lua: É!Só meu neném!
Arthur: Linda!
Lua: Lindo!(Nos beijamos)
Arthur: Delícia de beijo!
Lua: Fato!A onde a gente vai se encontrar hoje?
Arthur: Na minha casa!
Lua: E seu pai?
Arthur: Hoje ele não tá em casa.Ele vai dormir fora.Temos a noite inteira só pra nós dois! (Eu a olhei maliciosamente)
Lua: Oba!Bom agora eu vou nessa,meu motorista chegou!
Arthur: Vai lá minha gata que eu também vou nessa!
Lua: Então,que horas eu posso ir pra sua casa?
Arthur: Depois do almoço pode ser?
Lua: É claro que pode!
Arthur: um beijo!
Lua: Em beijo tá?
Arthur: outra pra você!

Ela me deu um selinho e foi para o seu carro.Eu fui para o meu carro,entrei e o motorista me levou pra casa.Meu pai não estava lá então fiquei sozinho, apenas com os empregados.Almocei e fiquei esperando a Lu chegar.

CONTINUA

6 comentários: