sábado, 17 de dezembro de 2011

Web novela Luar - O garoto errado (34° Capítulo)

POV ARTHUR


O meu pai tinha deixado seus parafusos soltar da cabeça,só pode.Da inde ele tirou essa ideia de casar?Por favor!Agora vou ter que ficar em casa em pleno domingo,esperando visita de noiva dele,sem poder ver a Lu,sacooo!Eu tava no meu quarto pensando,quando ouvi meu telefone tocar,era a minha princesa!


Arthur: Oi princesa!
Lua: Oi príncipe! Tava com saudades!
Arthur: Eu também!Essa noite você acabou comigo delícia!
Lua: Arthur! 
Arthur: Mais é verdade.
Lua: Foi maravilhosa mesmo.Mais olha,hoje eu não vou poder me encontrar com você,vou ter que sair com minha mãe.
Arthur: Há que pena.Mais eu também nem ia poder sair hoje,tenho que ficar com eu pai,ele tá esperando visitas.
Lua: Vou morrer de saudades de você!
Arthur: E eu de você princesa.
Adriana: Anda logo Lua!
Lua: Bom vou ter que ir.Um beijo!
Arthur: Outro pra você!

Desliguei o telefone e desci para ficar esperando a tal noiva do meu pai.Liguei a tv e não estava passando nada interessante...o jeito é esperar.Depois de uns 20 minutos a campainha tocou e a Matilde foi atender.

Matilde: Bom dia!
Adriana: Bom dia!
Matilde: Pode entrar,o senhor Juan está esperando por vocês!

Vocês ,como assim vocês?Dei um pulo do sofá para ver quem era.Não acreditei.

Arthur: Lua?
Lua: Arthur?


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário