quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Web novela Luar - O garoto errado (35° Capítulo)

POV LUA

Adriana: Bebê!
Juan: Oi meu amor!

Os dois se beijaram.Eu e Arthur estávamos paralisados.Será que era o que eu estava pensando?Minha mãe se casaria com o pai de Arthur e nós seríamos irmãos?Não,não pode ser!

Adriana: O que foi gente,que cara de enterro é essa?
Lua: Não acredito!
Juan: Vocês já se conhecem?
Arthur: Estudamos no mesmo colégio! (Ele estava boquiaberto)
Lua: É,é isso.
Juan: Então Arthur,essa é minha noiva a Adriana e essa é a sua futura irmã, a Lua!
Adriana: Gostaram da notícia? Acho que sim né,porque vocês até já se conhecem do colegio!

Quando minha mãe disse isso uma lágrima pingou em meu rosto e eu saí correndo daquela casa.

Juan: Ué,o que que deu nela?
Adriana: Eu vou atrás dela.
Arthur: Não,deixa que eu vou!

CONTINUA

2 comentários:

  1. posto logo o capitulo 36 eu estou viciada nessa web novela e entra no meu blog http://www.rebeldemaniatv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. posta mais pot favor ,parabens sua web novela eh otima viciei

    ResponderExcluir