domingo, 25 de dezembro de 2011

Web novela Luar - O garoto errado (36° Capítulo)

POV ARTHUR

Fui correndo atrás de Lua e a encontrei no quintal do jardim,sentada e chorando.

Arthur: Lua...
Lua: Você viu Arthur? A gente vai ser irmãos!
Arthur: Eu ainda não estou acreditando! (Eu me sentei na frente de Lua)
Lua: Isso não podia acontecer!
Arthur: Eu sei que não.Parece que o destino está contra nós!
Lua: Porque Thúr,o que a gente fez?
Arthur: Eu não sei minha linda...Mas a gente vai dar um jeito! (Eu fui para beijá-la mais ela virou o rosto)
Lua: Não Arthur!Não podemos mais ficar juntos.
Arthur: Porque?
Lua: Se você não entendeu,daqui a pouco tempo seremos irmãos!
Arthur: Meio-irmãos. (Disse e peguei em seu rosto)
Lua: Mesmo assim,não podemos. (Ela disse se levantando mais eu a segurei pelo braço e me levantes também)
Arthur: Por favor Lua..Eu te AMO!
Lua: Você disse que me ama? (Ela já chorava novamente)
Arthur: Amo,amo muito!Não me deixa.A gente vai conseguir ficar juntos,nada nem ninguém vai nos separar.
Lua: Eu também te amo muito!Mas me perdoa...Você é o garoto errado pra mim.Eu quero ver minha mãe feliz,e eu vou fazer de tudo pra isso acontecer.
Arthur: Então...é sem volta? (Uma lágrima rolou sobre meu rosto)
Lua: Sem volta! Me perdoa...mais é preciso.

Ela saiu correndo do jardim e eu me joguei no chão e comecei a chorar.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário