domingo, 25 de dezembro de 2011

Web novela Luar - O garoto errado (37° Capítulo)

POV LUA

Eu saí correndo do jardim,chorando,peguei um taxi e fui pra casa sem dar satisfações pra ninguém.Chegando lá,fui deireto pro meu quarto e me joguei na cama.Comecei a lembra da minha primeira vez com o Arthur,a melhor noite da minha vida.Eu ainda não estava acreditando,isso só podia ser um pesadelo.Logo agora que tudo estava indo tão bem.Eu irmã do amor da minha vida.Tudo por causa desse maldito casamento.Mesmo assim,eu sei o quanto minha mãe está feliz e não vou acabar com tudo isso.O jeito agora é seguir em frente e esquecer o Arhur.Só não sei como vou consegui,sendo que seremos irmãos e vamos morar juntos.Eu ainda chorava quando senti um enjoo horrivel e saí correndo pro banheiro para vomitar."Comi alguma coisa que não me fez bem",pensei.Voltei,deitei novamentente em minha cama chorando e acabei adormecendo.Acordei com alguém me chamando,era minha mãe.

CONTINUA

Um comentário: