domingo, 15 de janeiro de 2012

Web novela Luar - O garoto errado (48° Capítulo)

POV LUA

Arthur: O que foi que você disse?
Lua: Eu tô grávida...de você!
Arthur: Princesa! (Ele me abraçou e me deu um beijo,muito apaixonado)
Lua: Príncipe!
Arthur: Agora eu não quero nem saber se vamos ser irmãos ou não..vamos ficar juntos...
Lua: Claro meu amor! (Eu dei um selinho nele)
Arthur: Por isso aqueles enjôos!
Lua: É,e eu nem sabia de nada.
Arthur: Eu ainda não tô acreditando.Eu vou ser pai se um filho seu.
Lua: Isso mesmo.
Arthur: Eu te amo,te amo,te amo.
Lua: Eu também te amo.Me perdoa por...
Arthur: Shiiii...nada nem ninguém vai conseguir separar a gente de novo.
Lua: Não vamos deixar!

Nos beijamos novamente.Um beijo calmo e apaixonado,que logo acendia a chama de paixão de dentro dos nossos corpos.Arthur começou a deitar por cima de mim e apertas minhas coxas.Eu amava quando ele fazia isso. Mais a gente não podia fazer aquilo alí!


Lua: Pa-para Thúr!
Arthur: Tô com saudades de você princesa. (Ele disse beijando meu pescoço)
Lua: Eu também tô com saudades de você.Mais não podemos fazer amor aqui,na enfermaria do colégio.
Arthur: É,você tem razão! (Ele saiu de cima de mim)
Lua: Calma...hoje a noite a gente vai matar nossas saudades.
Arthur: Delícia! (Ele mordeu os lábios)
Lua: Mais Arthur...como vamos contar isso pros nossos pais?
Arthur: Não sei,mais calma,vai ficar tudo bem.
Lua: Você sabe que eles podem não aceitar né?
Arthur: Sei.Mais tô nem aí,daqui pra frente eu só quero pensar em você e em nosso filho. (Ele acariciou minha barriga) Eu tô muito feliz sabia?
Lua: Eu também...sabia que é muito difícil ficar perto de você sem poder te beijar?
Arthur: Sabia! E sabia que é muito difícil ficar perto de você sem poder te tocar,sem te beijar,sem poder sentir seu cheiro?
Lua: Também sabia.Amo eu você!
Arthur: Amo você! (Nos beijamos novamente eu fui parando o beijo com selinhos).
Lua: Agora vamos pra aula?
Arthur: Tem certeza de que você está bem?
Lua: Tenho...a enfermeira disse que esses enjôos e desmaios são normais,mais não posso ficar pegando peso.
Arthur: Ainda bem.Quero você inteirinha só pra mim e pra gerar nosso bebezinho. (Ele beijou minha barriga)
Lua: Bobo. (Lhe dei um selinho) Então vamos?
Arthur: Vem,com cuidado!

Saímos da enfermaria e fomos para a sala de aula de mãos dadas.Chegando lá,todos nos encararam, inclusive Sophia,Mica,o Chay e a Mel que estavam com um sorriso no rosto.

CONTINUA

Um comentário: