quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Web novela Luar - O garoto errado (49° Capítulo)

POV ARTHUR


Entramos na sala de mãos e fomos encarados por todos,inclusive por Mica,Sophia,Chay e Mel que riam.Percebi que Rayanna estava furiosa.E eu com isso? Hoje é o dia mais feliz da minha vida...eu vou ser papai.

Eduardo: E aí Arthur,a Lua tá melhor?
Arthur: Tá sim professor.
Eduardo: O que que ela tem? (Nós nos olhamos)
Lua: A gente conta? (Ela sussurrou em meu ouvido)
Arthur: Acho melhor não,por enquanto.
Eduardo: E então,o que você tem Lua?
Lua: Falaram que é só um mal estar passageiro.
Mel: Sei.
Eduardo: Que bom que é só isso.Em breve você vai estar boa de novo.
Rayanna: Por mim que ela morra.
Lua: Cala a boca Rayanna!
Eduardo: Gente vamos parar com isso.Lua,você já pode assistir a aula?
Lua: Posso!
Eduardo: Então sentem os dois e vamos continuar a aula,que já esta no final.

Nos sentamos e assistimos o restante da aula.Eu e Lua mandávamos bilhetinhos,discretamente um pro outro com "eu te amo" durante a aula e trocávamos olhares apaixonados.Quando acabou era horário livre e iríamos contar pra Sô,pro Mica,Mel e Chay a novidade da gravidez de Lua.Tenho certeza que eles vão ficar muito felizes.

CONTINUA

2 comentários:

  1. Je eu simlismente amei o cap a sua web ta cada vez melhor!!
    beijos
    ass: Andressa

    ResponderExcluir
  2. nossa continua ta otima a sua web mais coloca tres capitulo num só dia por favor @daphiny5

    ResponderExcluir