sábado, 11 de fevereiro de 2012

Web novela Luar - O garoto errado (58° capítulo)

POV ARTHUR

Quarta,quinta e sexta passaram-se iguais aos outros dias.Hoje era sábado e finalmente eu e Lua iríamos falar com nossos pais sobre sua gravidez.Havia acabado de me despedir de Micael e Chay e fui me encontrar com a Lua no jardim para combinarmos o nosso encontro.

Arthur: Oi minha princesa! (Lua usava um vestido curto florido e bem colado no corpo e calçava uma rasteirinha bege)
Lua: Oi meu príncipe! (Nós nos beijamos)
Arthur: Como é que vai nossa princesinha?
Lua: Muito bem!
Arthur: Já tomou o café da manhã?
Lua: Ainda não!
Arthur: Lua!
Lua:Calma,assim que eu chegar em casa eu tomo.
Arthur: Acho bom!Mais quando é que a gente se encontra hoje?
Lua: Nem sei...aiin tô tensa!
Arthur: Fica assim não.Hoje todo mundo vai saber de toda a verdade!
Lua: Eu sei! Graças a Deus por isso...mais é essa verdade que condena! E se eles não aceitarem,e se expulsarem a gente?
Arthur: De qualquer forma... (Eu peguei em suas mãos) Estaremos juntos,até o fim!
Lua: Eu te amo!
Arthur: Eu também te amo! (Nos beijamos de novo e Lua foi parando o beijo com selinhos)
Lua: Agora eu tenho que ir,meu motorista acabou de chegar.
Arthur: O meu também.Depois eu te ligo pra gente conversar.
Lua: Tudo bem,um beijo.
Arthur: Outro!

Ela foi para o carro e foi embora e ,em seguida,eu diz o mesmo.Cheguei em casa e encontrei o meu pai sentado no sofá com expressão do rosto bem tensa.

Arthur: Pai?
Juan: Filho,a gente precisa conversar!

CONTINUA

Um comentário: