sábado, 11 de fevereiro de 2012

Web novela Luar - O garoto errado (57° capítulo)

POV LUA

Eu,Arthur,Mica e Sophia nos olhavamos com um sorriso no rosto enquanto Mel e Chay trocavam olhares.É hoje que mais um casal se forma no Elite Way.

Mel: Pode falar!
Chay: É...nos últimos dias,é..depois que começamos a ficar..eu não consigo tirar você da cabeça...nem seus beijos...e eu descobri,que tô apaixonado por você!
Mel: Sério? (Ela disse com os olhos brilhando)
Chay: Muito sério..E..eu queria que você fosse a minha namorada,mais se você não aceitar,eu vou entender e...
Mel: Eii (Ela colocou seu dedo sobre os labios de Chay) É claro que eu aceito ser sua namorada.

Eles não disseram mais nada.Com um sorriso enorme no rosto,Mel e Chay "xecaram o território" e se beijaram apaixonadamente.Nós os aplaudimos.

Sophia: Aii que lindo.
Lua: Lindo mesmo... (Disse terminando de tomar o café)
Arthur: Até que enfim vocês se acertaram. (Arthur disse após eles se beijarem)
Micael: Fato!
Mel: Eu amo você sabia? (Ela disse segurando nas maos de Chay)
Chay: Eu também amo você coisa linda!
Lua: Owwwn que fofo!
Micael: Agora...mudando de assunto..Lua,eu já disse pro Arthur,que quero ser padrinho da mini Lua junto da Sô tá?
Lua: Claro que voces vão ser!
Sophia: Eu sei que falta muito,mais eu não vejo a hora dessa bonequinha nascer. (Sophia disse acariciando minha barriga)
Lua: Eu também não!
Mel: Mas e eu,vou ser o que? (Arthur,Micael e Chay se olharam)
Chay: Minha linda,depois eu tenho que conversar com você,tá?
Mel: Tá coisa mais linda!
Arthur: Lu,a gente vaifalar com nossos pais esse fim de semana,viu?
Lua: Ai Arthur,eu to com muito medo deles não aceitarem!
Arthur: Lu,mesmo se eles não aceitarem...saiba que estamos juntos nessa!
Lua: Eu sei! (Ele me deu um beijo na testa)
Sophia: Agora temos que ir pra aula!
Micael: Agora é história!
Lua: Adoro o Marcelo!
Mel: Eu também!
Arthur: Então,vamos cair nos livros de história?
Chay: Bora!

Saímos da cantina de mãos dadas(cada casal néh kk) e fomos para a aula de história.

NA CANTINA

Rayanna: Então quer dizer que os pais dos dois ainda não sabem..Bom saber,eu vou fazer uma surpresinha pra eles!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário