domingo, 12 de fevereiro de 2012

Web novela Luar - O garoto errado (59° capítulo)

POV LUA

Assim que cheguei em casa,encontrei minha mãe andando de um lado pro outro,aparentemente tensa.

Adriana: Filha,que bom que você chegou!
Lua: Mãe que nervosismo é esse? (Disse colocando minha mala no sofá)
Adriana: A gente precisa ter uma conversa muito séria!
Lua: Pode ser depois do café? Tô morta de fome!
Adriana: Pode,o café ja ta na mesa. Vai lá que eu to te esperando.
Lua: Otei! (Eu disse e sorri)

Fui para a mesa tomar meu café e fiquei pensando no assunto sério que minha mãe queria conversar comigo.

POV ARTHUR

O que será que meu pai quer conversar comigo? Ele tá tão nervoso.

Arthur: Ué,fala pai.
Juan: Eu quero a verdade em?
Arthur: Já to ficando tenso,fala de uma vez pai.
Juan: É verdade que você engravidou uma moça do colégio?

POV LUA

Lua: Pronto,terminei.. (Disse me levantando da mesa e indo até minha mãe) Pode falar agora.
Adriana: Você tem que me prometer que vai falar a verdade.
Lua: Nossa mãe,to ficando preocupada já!Fala logo...
Adriana: Promete?
Lua: Eu prometo.
Adriana: Você tá grávida,não tá Lua?

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário