segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Web novela Luar - O garoto errado (61° capítulo)

POV LUA

Eu estava tremendo,sem reação.Não acreditava que a minha mãe tinha me tratado assim.Andava chorando,sem direção pelas ruas quando meu celular tocou (Talking to the moon) Era o Thúr!

Lua: Arthur!
Arthur: Lu,porquê você tá chorando?
Lua: Minha mãe descobriu tudo.
Arthur: O meu pai também.
Lua: Ai Arthur o que que a gente vai fazer? Minha mãe me tratou super mal.Ela até me deu um tapa na cara.
Arthur: Pera aí,tapa na cara princesa?
Lua: Pois é,mais depois eu te explico tudo.Tô sem cabeça pra pensar nesse assunto agora.
Arthur: Ô princesa,não fica assim!
Lua: Eu tô com muito medo Thúr.Imagina quando nossos pais descobrirem que o pai do nosso filho é você?
Arthur: Fica calma meu amor,isso não vai fazer bem pro bebê! Me fala,por favor,onde você está?
Lua: Tô aqui perto de casa,na rua Diamante...
Arthur: Tudo bem,eu conheço onde é...Fica quietinha aí que eu vou pra aí.
Lua: Você vem de motorista?
Arthur: Não,eu vou dirigir.
Lua: Aé,teve uma vez que você me contou que já tinha carteira.Vem logo por favor!
Arthur: Já já eu tô aí! Beijo princesa.
Lua: Arthur espera...eu amo você!
Arthur: Eu também te amo princesa.Um beijo!
Lua: Outro!

Ele desligou e eu me sentei em um banco que havia alí para esperá-lo.

CONTINUA

2 comentários: