sábado, 25 de fevereiro de 2012

Web novela Luar - O garoto errado (66° capítulo)

POV LUA

Ai meu Deus será que eles descobriram?Eu acho que sim.E agora,e agora? Calma Lua,isso não vai fazer bemnão vai te ajudar,fica calma!

Lua: Sobre nós..nós dois?
Juan: Exatamente!
Arthur e Lua: Fala!
Adriana: É o seguinte....Eu contei pro bebê que você Lua,tá grávida.E por mera coincidência,ele me disse que o Arthur também engravidou uma menina do colégio.
Arthur: Calma princesa.(Arthur sussurrou em meu ouvido sem que nossos pais percebecem)
Juan: E aquele dia...lembram daquele dia que a gente disse que os dois seriam irmão?
Arthur: Aham! (Arthur tentava se controlar,mais o nervosismo era maior)
Adriana: Então...a Lua,não sei porquê saiu chorando e quem foi atraz dela? Foi você Arthur!
Juan: A gente quer saber a verdade em?Se não as coisas vão ficar feia pro lados de vocês.
Adriana: Isso mesmo.A pergunta é a seguinte.Você tá grávida do Arthur não é Lua?

CONTINUA

5 comentários:

  1. Pelo amor dde de Deus posta mais pfppgpfpfppfpf

    ResponderExcluir
  2. Putz..Você podia postar mais capítulos durante o dia,ou sei lá,de noite postar mais de 2..é muito chato quer que esperar até o outro dia para saber o que vai acontecer..

    ResponderExcluir
  3. Acoontece gente,que eu já expliquei milhões de vezes aqui no blog...Nos dias de semana eu não posso entrar muito porquê eu só posso mexer nos fins de semana.Quando eu entro nos dias de semana é porquê eu to mexendo escondido e tenho que sair rápido...Esses dias eu não tava postando porquê tinha parentes de Sampa aqui em casa que eu não via á anos,e tava curtindo eles um pouquinho.Mais agora eu vou fazer de tudo pra voltar a postar mais capítulos'

    ResponderExcluir