quarta-feira, 28 de março de 2012

Web novela Luar: O garoto errado - Segunda Temp. (7° Capítulo)

POV LUA

Eu confesso,esses estavam sendo os melhores dias da minha vida.A minha Lua de Mel mal havia começado e eu já estava amando.Ao lado do Thúr,tudo fica tão perfeito.Estávamos,os dois,na praia que ficava de frente ao chalé,sentados sobre a areia e admirando a paisagem.

Lua: Tá tudo tão perfeito.
Arthur: Tá mesmo.Mais com você não poderia ser diferente.
Lua: Huuum,seu bobo! (Eu dei um selinho nele) Acho que eu vou ligar pra Sophia pra saber da Clarinha.
Arthur: Nada disso amor,estamos em Lua de Mel.
Lua: Eu sei amor,mais quero saber se ela tá bem!
Arthur: Confia na Sophia e no Micael.Eles vão cuidar da Clara direitinho.
Lua: Tá bom,tá bom,me convenceu.
Arthur: Será que eu vou te convenser de me dar uma coisa também?
Lua: Não sei..fala primeiro! (Disse rindo)
Arthur: Será que eu vou conseguir convenser a senhorita Lua Blanco Aguiar a dar um beijo,nesse pequeno súdito,que sou eu?  (Ele riu)
Lua: Ah mais a senhorita Lua não pensa nem duas vezes!

Nós rimos.Ele segurou em meu rosto e eu o beijei,caindo em cima dele.

CONTINUA

2 comentários: