domingo, 22 de abril de 2012

Web novela Luar: O garoto errado - Segunda Temp. (20° Capítulo)

POV LUA

Lua: Gra...gra..grávida?
Sophia: Eu ainda não sei direito..Minha menstruação tá atrasada,acabei de enjoar e vomitei...e eu tô ficando tonta..eu tô confusa amiga!
Lua: Não,mais isso você sempre foi!
Sophia: O quê, confusa?
Lua: Eu ia falar tonta,mais confusa também serve! (Eu ri e Sophia revirou os olhos)
Sophia: Não brinca amiga,o caso é sério!
Lua: Amiga,vai na farmácia e faz o teste.
Sophia: Simples assim?
Lua: É claro! Ser mãe...é a melhor coisa que pode existir! (Meus olhos se encherem de água)
Sophia:Aiin amiga desculpa...não queria te deixar assim...eu falando dos meus problemas e nem aí pra você!
Lua: Não Sophia...eu vou achar a minha filha,eu tenho fé,eu acredito nisso.
Sophia: É assim que se fala!
Lua: Vai contar pro Mica?
Sophia: Ainda não sei...eu conto?
Lua: Sempre,né Sô!
Sophia: Mais e se ele não aceitar? ...Se eu realmente tiver grávida,né!
Lua: Eu conheço o Mica,ele vai se derreter todo!
Sophia: Sério?
Lua: Aham!
Sophia: Tomara...amiga cê acha que eu tô fazendo tempestade em copo d'água?
Lua: Não... você tá fazendo é dilúvio em tampinha de xarope! (Nós rimos)
Sophia: Brigada pela ajuda amiga...
Lua: Junto e costurado!
Sophia: Falando nisso,que saudade do plastic e da morena né!
Lua: Pois é! Como será que eles tão em?
Sophia: Tomara que eles estejam bem!
Lua: Verdade...mais amiga,mudando um pouquinho de assunto..eu e o Arthur não tamo atrapalhando vocês não? Porquê a gente fica mais aqui do que tudo!
Sophia: Não amiga,nunca...eu e o Mica a gente adora que vocês fiquem aqui em casa.E outra ,vocês tão precisando da gente agora! Relaxa tá?
Lua: Brigada amiga! Mais agora,eu vou voltar pro quarto que eu tô morrendo de sono.
Sophia: E eu vou tentar dormir!
Lua: Até mais tarde! (Nós rimos)

Eu entrei pro quarto e deitei na cama.Fiquei lembrando da minha Clarinha e sorrindo.Não sei porquê mais eu sento que em breve eu vou ter a minha filha de volta.Bom,agora vamos dormir que "mais tarde" o dia é longo.

CONTINUA

Um comentário: