quinta-feira, 3 de maio de 2012

LuAr: O garoto Errado - Segunda Temp. (25° Capítulo)

POV ARTHUR

Chay: Filho da mãe!
Mel: Essa garota não presta!
Lua: Ain meu Deus,será que tá tudo bem com a Clara? Essa Rayanna é perigosa demais gente,tô com medo dela machucar nossa filha Thúr!
Arthur: Calma princesa,ela não vai fazer mal a Clarinha!
Sophia: Ai que ódio dessa Rayanna,se ela encostar na minha afilhada eu juro que eu mato ela.
Chay: Tadinha da nossa florzinha!
Micael: Até eu já to perdendo a paciência viu...(Começou a tocar talking to the moon...era o celular da Lua) 
Lua: Gente espera,é meu celular! (Ela o pegou do bolso) Número desconhecido.
Mel: Atende logo Lu. (Ela atendeu o celular)
Lua: Alô?
Rayanna: Descobriram a câmera?
Lua: Desgraçada! (Lu gritou e percebemos que era a Rayanna)
Rayanna: Quanta agressividade Luinha!
Lua: Onde você colocou minha filha? Me fala!
Rayanna: Descabelada,sabe bem que só vai ver sua filinha de novo,quando o Arthur for meu!
Lua: Rayanna,pelo amor de Deus.Eu não aguento mais de saudade da Clara,devolve ela!
Rayanna: Ou o Arthur fica comigo,ou nada feito ... Mais como eu sou muito boazinha...
Arthur: Coloca no viva-voz! (Eu a pedi e ela colocou)
Rayanna: ...Eu deixo você falar com ela! (A Sophia arregalou os olhos,e todos já nos olhávamos tensos)
Fedelha .. vem aqui! (Uma lágrima pingou dos olhos de Lu e eu coçava a cabeça) Fala com sua mãe!
Clara: Mamãee?
Lua: Claraaaaa? (As mãos de Lua começou a tremer e eu segurei)
Rayanna: Tá bom chega!
Clara: Nãao ...mamãeee! (Lua chorava descontroladamente,então peguei o celular das mãos dela)
Arthur: Alô? Rayanna...devolve a Clara!
Rayanna: Eu devolvo,mais em troca...
Arthur: Eu fico com você! (Os outros me olharam com cara de "wath" e eu fiz um sinal com a outra mão pra eles esperarem)
Rayanna: Sério?
Arthur: É!A onde vai ser nosso encontro?
Rayanna: Sabe onde fica o posto sol?
Arthur: O posto que fica afastado da cidade?
Rayanna: É,esse mesmo! Você anda mais alguns quilômetros depois do posto e me encontra perto de uma cabana!
Arthur: Chego aí daqui a uma hora.Se você não estiver com a minha filha,e não devolver ela...
Rayanna: Pode ficar tranquilo! Assim que estiver aqui comigo,eu devolve sua filinha!
Arthur: Já aviso que eu vou levar os meus amigos pra eles trazerem minha filha!
Rayanna: Quanto a isso tudo bem! Mais se a polícia aparecer aqui...sua filinha vai sofrer!
Arthur: Tá,eu faço tudo pela minha Clara!
Rayanna: Até mais tarde bebê! (Fiz cara de nojo e desliguei o celular)
Chay: Ficou maluco meu filho?
Mel: Vai se encontrar com a Rayanna?
Dani: Arthur,é perigoso!
Lua: Não Arthur,não quero perder você também!
Arthur: Você não vai.Vamos todos juntos e enquanto eu estiver conversando com a Rayanna,a Mel e o Chay vão tentar resgatar a Clara.
Sophia: E eu e o Mica,e a Lu?
Arthur: Vocês ficam de vigia.Não deixem a Rayanna fugir,e por favor Mica,Sophia,protejam a Lu,a Rayanna pode tentar alguma coisa contra ela!
Micael: Deixa com a gente!
Chay: Tô me sentindo como nos filmes de Hollywood.
Sophia: nem brinca Chay,caso sério!
Chay: Sorry Sophia!
Lua: Mais Thúr,é perigoso!
Arthur: Pior que é o único jeito Lu!
Mel: O pior mesmo,é que dessa vez eu tenho que concordar.
Chay: Partiu então,pro resgate da Clara!
Arthur: Vamo logo!
Dani: Tomem cuidado gente!
Micael: Pode deixar Dani!
Dani: Boa sorte,espero que consigam resgatar a Clara!
Lua: Brigada Dani!
Arthur: Vamos conseguir! Fica com Deus Dani!
Dani: Vão com ele!

Beijei a testa da Dani e nos despedimos dela.Saímos da casa de Sophia e entramos em meu carro.Nos apertamos e conseguimos entrar,os seis.Lu já havia parado de chorar,mais nós seis mostrávamos no olhar a tensão que nos consumia.Seja o que Deus quiser,que a gente consiga resgatar minha filha!

CONTINUA


3 comentários:

  1. Posta maias pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Posta Mais ô Web Maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Posta Pelo Amor DE Deus!
    To Morrendo De Curiosidade Aquiiiiiiiiii

    ResponderExcluir