domingo, 20 de maio de 2012

LuAr: O garoto Errado - Segunda Temp. (32° Capítulo)

POV LUA

Acordei no sábado,primeiro que o Arthur.Me levantei,olhando o relógio,que marcava 9 em ponto.Fiz minhas higienes matinais e me arrumei,vestindo um vestido balonê estampado (até que ele ficou um pouco justo em mim,psé,tô ficando gorda),deixei meu cabelo cacheado,apenas o prendendo com uma piranha e calcei uma rasteirinha.Terminando tudo,a Thúr ainda dormia ... resolvi não acordá-lo. Desci para tomar café e encontrei apenas a Mel.

Mel: Bom dia senhora dorminhoca.
Lua: Bom dia amiga! (Disse sorrindo)
Mel: Dormiu bem? 
Lua: Bem mal!  (Meu sorriso logo se desfez)
Mel: Éh ... com o sequestro da Clara ninguém consegue ter paz!
Lua: Sinto tanta falta dela amiga!
Mel: Awwwn minha amiga! (Ela me abraçou) A gente tem que ter fé e acreditar que a Clarinha vai ser resgatada.Lembra que a gente vai avisar a polícia hoje?
Lua: Lembro amiga!
Mel: Então ... a polícia vai achar ela e vai trazer nossa Clarinha de volta!
Lua: Que Deus te ouça amiga! (Saímos do abraço)
Mel: Agora senta aí e toma café comigo!
Lua: Tô faminta! (Nós nos sentamos e começamos a tomar o café da manhã) Cade o Chay amiga?
Mel: Tá lá em cima,dormindo!
Lua: O nome dele devia ser Dr. Chay Suede que Dorme 24 horas por dia! (Rimos)
Mel: Como diz o próprio,fato!
Lua: Amiga,me responde uma coisa?
Mel: Até duas!
Lua: Você e o Chay não pensam em ter filhos?
Mel: Ah,a gente até pensa sabe...mais queremos nos casar primeiro.
Lua: Entendi! Mas se prepara que teremos mais um no "bando" (Coloquei aspas no bando)
Mel: Você...tá grávida?
Lua: Não..eu não!
Mel: Como assim,eu não? Não me diga que...
Lua: A Sophia! (Sorrimos)
Micael: O quê que tem a Sophia? (Eu e a mel nos olhamos espantadas e o Micael apareceu na cozinha com cara de curioso)

CONTINUA

Um comentário:

  1. Nossa essa "novela" garoto errado esta mto legal! Vooc vai contunuar postando os capitulos?

    ResponderExcluir