quinta-feira, 21 de junho de 2012

LuAr: O garoto Errado - Segunda Temp. (40° Capítulo)


POV ARTHUR

Ao amanhecer , nos levantamos , mais ou menos umas oito e meia.Fizemos nossas higienes matinais e nos arrumamos.Já tinhamos decidido que iríamos novamente na delegacia,pra saber sobre as investigações.Descemos,os seis,tomamos nosso café da manhã,quase voando , e estávamos prontos para sair.

Sophia: Quem vai ficar hoje?
Mel: Pode deixar que hoje eu fico gente!
Chay: nem no sonho que eu vou te deixar aqui sozinha.
Mel: Nem tente protestar amor.Eu passei a noite toda pensando,a rua é muito movimentada,é um dos bairros mais chiques do Rio.Tem polícias por toda parte.Fora que a casa vai tar trancada.Eu já fui uma vez,hoje eu fico!
Lua: Eu não sei não gente,tô preocupada em te deixar aqui!
Mel: Eu também tava assim,mais eu não posso ter medo.Fé em Deus,lembram? (Ela nos olhou)
Micael: Por um lado ela tá certa!
Arthur: Vai ficar bem Mel?
Mel: Vou gente,qualquer coisa eu ligo pra vocês!
Chay: Certeza morena?
Mel: Aham meu lindo,vai tranquilo e boa sorte.Torcendo pra que tenham alguma notícia da Clarinha!
Lua: Brigada Mel!
Arthur: Então vamos galera?
Micael: Partiu!
Chay: Fica com Deus minha linda! (Ele e Mel deram um selinho)
Lua: Se cuida amiga!
Sophia: É Mel,qualquer coisa , celular tá?
Mel: Uhum! Tchau galera!
Micael: Tchau Melzinha!

Nós cinco nos despedimos de Mel,e ela nos levou até a porta,a trancando.Fomos pro meu carro,entramos e dirigi rumo a delegacia.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário