domingo, 1 de julho de 2012

LuAr: O garoto Errado - Segunda Temp. (44° Capítulo)

POV ARTHUR

Todos nós estávamos muito assustados depois do acontecido com a Mel.Ficamos a manhã inteira pensando em algum jeito de achar o paradeiro da Rayanna e finalmente entregá-la pra polícia e resgatar minha Clara,mais ... não conseguimos. Mal almoçamos direito.Melania ainda estava muito assustada e o Chay dando forças á ela.Natural né =( ! Nós conversávamos quando a campainha tocou.Mel abraçou Chay com força e nós nos olhamos assustados.

Mel: AAAAA! (Ela gritou)
Chay: Calma morena,eu tô aqui , tô aqui!
Lua: É Mel,fica tranquila!
Sophia: Ai meu Deus,quem será?
Arthur: Eu vou atender!
Micael: toma cuidado cara!
Lua: É Thúr!
Arthur: Pode deixar! (Respirei fundo,me levantando do sofá e caminhando ate a porta.A abri lentamente e tive uma surpresa)

Arthur: Adriana? Pai?
Lua,Mel,Sophia,Chay e Micael: O quê ???

CONTINUA

Um comentário: