segunda-feira, 9 de julho de 2012

LuAr: O garoto Errado - Segunda Temp. (46° Capítulo)

POV LUA

Juan: Eu também não vejo a hora de conhecer a minha neta! (Olhamos sérios para Juan)
Arthur: Como?
Juan: É, eu quero abraçar ela , pegar ela no colo , aproveitar o tempo que não passei ao lado dela.
Lua: Mais é muito sínico mesmo!
Sophia: Puutz!
Juan: Sínico? Não entendi a piada Lua!
Lua: "Ou você faz o aborto Lua, ou você e o Arthur estão expulsos de casa! ! Entendeu a piada agora?
Juan: Águas passadas Lua!
Adriana: Íii, o bicho vai pegar!
Chay: Você vai defender ele ?
Adriana: Óbvio que não!
Lua: Águas passadas? Você fala isso com tanta calma né! Acontece que eu , eu fui humilhada ,a ponto de quase ser obrigada a fazer um aborto . Graças a Deus que eu não fiz! Sabe porquê?  Porquê a minah filha é a coisa mais preciosa da minha vida! Eu nunca abriria a mão dela!
Juan: E eu te peço perdão por tudo que eu fiz e que eu falei com você e com o Arthur!
Lua: Eu posso até te perdoar , pelo Arthur! Mais eu não esqueço! E se tá pensando que quando a Clara for encontrada,você vai chegar perto dela , tá enganado! Eu não vou deixar .
Juan: Ela é minha neta , eu tenho esse direito! Não tenho Arthur?
Arthur: Depois do que você fez? Nem no sonho!
Juan: Arthur!
Lua: Arthur nada, ele tá coberto de razão! Não vou permitir que uma pessoa que não queria o nascimento da minha filha , depois de anos , toque nela , só por vontade própria. Você nunca vai tocar na minha filha!
Juan: Não seja egoísta!
Lua: Egoísta?
Mel: Íiii!
Micael: Vai dar barraco! (Os outros nos olhavam tensos)

CONTINUA

Um comentário: