quarta-feira, 11 de julho de 2012

LuAr: O garoto Errado - Segunda Temp. (51° Capítulo)

POV LUA

Sophia: A bolsa estourou gente! AAAAAA! (Ela gritou e pôs a mão na barriga)
Micael: Ai meu Deus, minha filha vai nascer!
Sophia: Ain , tá doendo!
Lua: Calma amiga,eu já passei por isso.É só você respirar funfo,respira!
Arthur: Vamo levar ela pro hospital!
Mel: Faz assim,eu a Lu , a Sô e o Mica vamos no carro do Arthur , e você Thúr,e o Chay vão na moto dele, pode ser?
Chay: Pode,claro minha linda.
Sophia: Vamo loooogo,  aai !
Micael: Amor, vem , eu tô com você! Respira fundo,vai dar tudo certo! (O Mica disse,ajudando a Sophia a se levantar do sofá.Ele a pegou no colo)
Sophia: Mel,corre no quarto e pega a bolsa do bebê,por favor!
Mel: Tá bem amiga!
Chay: É isso aí , a família aumenta hoje meu povo. A mini plastic está a caminho!

Sorrimos e a Mel subiu correndo, pegou a bolsa e voltou rapidamente.Fomos para o carro do Arthur, e o Mica colocou a Soph no banco de traz,deitada no colo de Mel.Fui na frente com o Micael,que dirigia, e o Arthur e o Chay vieram atrás,na moto.Chegando no hospital,apenas o Mica entrou na sala de parto com a Sophia.Eu,Arthur,Mel e Chay ficamos aguardando na recepção,quase morrendo de ansiedade.Umas duas horas depois , o médicos nos chamou.Entramos e vimos Sophia com a Ju no colo, e o Mica fotografando com o celular,emocionado.Nós também nos emocionamos,pegamos Júlia no colo,um por um e com cuidado.Passamos mais algumas horas no hospital com a Sô e com o Mica,e logo a noitinha, eu e o Thúr, e a Mel e Chay fomos para casa de cada um.Nesse dia, Sophia e Júlia tiveram que ficar de observação e ganharam alta logo após,na sexta.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário