terça-feira, 17 de julho de 2012

LuAr: O garoto Errado - Segunda Temp. (54° Capítulo)


POV LUA

Lua: Amiga , o quê aconteceu?
Mel: Amiga,eu e o Chay,a gente brigou feio ... e ele saiu de casa.
Lua: Como assim saiu de casa? Porque vocês brigaram?
Mel: Ain amiga,a gente pode conversar aqui em casa?
Lua: Mais é claro amiga! Segura as pontas aí , eu chego em meia hora!
Mel: Vem logo amiga,preciso de você!
Lua: Tá amiga, já tô indo! (Eu desliguei o celular e olhei Arthur,preocupada)
Arthur: O quê que aconteceu meu amor?
Lua: O Chay e a Mel brigaram , terminaram , sei lá!
Arthur: Mais porquê?
Lua: Eu não sei direito,a Mel quer que eu vou pra casa dela.Pode me levar lá meu anjo?
Arthur: Levo , claro!

Me levantei do colo de Arthur e , só peguei minha bolsa de dentro do guarda-roupa, rapidamente. Saímos do apartamento e fomos pra garagem.Entramos no carro e o Arthur dirigiu até a casa de Mel.Estacionou o carro,na porta , ao chegarmos lá.

Lua: Você vai me esperar?
Arthur: Com certeza!
Lua: Não precisa,se você quizer pode ir , eu pego um taxi depois.
Arthur: nem pensar! Com a louca da Rayanna a solta,todo cuidado é pouco!
Lua: Cê tá certo! Eu não demoro, vou tentar resolver o 'problema' , o mais rápido possível!

Lhe dei um selinho e saí do carro.Caminhei até a porta,apertando a campainha.Mel veio atender.Ao me ver,imediatamente ela me abraçou,chorando.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário