domingo, 12 de agosto de 2012

LuAr: O garoto Errado - Segunda Temp. (75° Capítulo)


POV RAYANNA

Vocês acham mesmo que eu desisti fácil? Nunca né! Eu posso muito bem ter perdido a batalha .. a guerra não! A pirralhinha voltou pra eles? Ótimo! Mais a desgraçada da Lua nunca mais vai ver ela . Tenho tantas cartas na manga ainda! O Michel e o Carlos foram tão tolinhos ao ponto de acharem que conseguiriam fugir.Eu sou mais esperta.Fugi , consegui sequestrar a Lua,e de brinde ainda arrumei um novo esconderijo.Agora me digam,sou ou não sou um gênio? Haha, finalmente eu vou poder acabar com a Lua de vez.Esperei muito por esse momento.Mais vou assustar ela um pouquinho , primeiro. Sorri, maleficamente pra mim mesma,quando a vi remexer.

Rayanna: É agora que a festa começa! (Ela acordou e ao me ver , se assustou)
Lua: Rayanna? Onde é que eu tô,que lugar é esse?
Rayanna: Você não se lembra meu amor? (Me aproximei dela, que estava amarrada na cadeira. Fiquei alisando o cabelo dela, rindo maldosa) Eu fui até sua casa,te trouxe pra cá.É um favor que eu te fiz!
Lua: Favor? Que favor? Pra quê?
Rayanna: Pra você conhecer o inferno de perto,idiota! (Puxei o cabelo dela,que fez cara de dor)
Lua: Me tira daqui Rayanna!
Rayanna: Sonha meu amor,sonha que é a melhor coisa que você faz! (Eu gargalhei) Você acha mesmo,que ia se ver livre de mim assim tão fácil? Ainda mais feliz da vida,com seu maridinho e sua filhinha do coração? (A olhei com raiva) Tá na hora de você conhecer a verdadeira Rayanna,aquela que vai fazer da sua vida um completo inferno!
Lua: Você já faz! (Ela me olhou com despreso)
Rayanna: Cala a boca que eu não terminei! Eu vou acabar com você Lua, vou te mandar pra de baixo da terra,é lá que é seu lugar.E ninguém vai saber! O Arthur vai ficar tão triste,mais tão triste.Aí é a hora de eu encenar,consolar ele.E vamos viver felizes pra sempre!
Lua: Você é louca! É isso que você é ! Louca!  (Ela gritou e me irritei,ainda mais.Só ouvi o barulho do tapa que dei em seu rosto,e ficou a marca certinha em seu rosto.Uma lágrima pingou em seu rosto)
Rayanna: Cala a boca que eu não tô brincando.Quem dita as regras aqui sou eu,agora você é meu brinquedinho.E é melhor você ficar calada.Quem sabe aí você sofre menos!
Lua: Rayanna por favor,me deixa ir embora , eu quero ver a minha filha.
Rayanna: Pode implorar,espernear,gritas,não vai adiantar mesmo.Pena que eu vou sair esse resto de tarde.Vai ficar livre de mim por algumas horinhas antes de morrer.Aproveita.Mais nem pense em fugir.Ou aí eu te acho.E mato você,a sua filha,e todo aquele bando!

Ela me olhou assustada.Sabia que ela não conseguiria fugir,estava fraca.Saí da nova cabana , tranquei tudo e entrei em meu carro.Tinha assuntos pendentes a resolver,nada a ver com ela ou com o bando.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário