sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Web Novela LuAr: Atraídos pelo destino (4° Capítulo)


POV LUA

Eu me arrumava em meu quarto,enquanto Lily me esperava lá em baixo,para irmos ao parque.Eu confesso,nunca gostei muito de parques.Mais pela minha filha eu faço tudo,tudo mesmo.Lily é tudo pra mim [...] Enfim,deixei meus cabelos soltos,e vesti uma blusinha regata preta,um short curto jeans e calcei uma sapatilha.O mais natural possível.

Lily: Anda logo mamãe! (Ouvi um grito e ri pra mim mesma)
Lua: Calma filha,já tô descendo! (Dei uma última olhada no espelho e peguei minha carteira de cima da cama.Saí do quarto,fechando a porta e desci as escadas.Ao chegar na sala,Lily sorrio e eu retribui.Ela usava um vestido estampado,com babadinhos na barra e calçava uma sapatilha rosa de laço)
Lily: A senhora tá linda mamãe!
Lua: Você que tá linda meu amor! (A peguei no colo sorrindo,e beijei sua bochecha.Ela sorrio)
Lily: A titia Mel não vai com a gente?
Lua: Não filhota.
Lily: Áh ,porquê não? (Ela fez bico e eu ri)
Lua: A Mel não gosta de parque filha!
Lily: Ia ser mais legal se ela fosse também!
Lua: É Li,ia sim! (Eu sorri) Mais então,vai desistir? (A olhei com cara de curiosa)
Lily: Claro que não mamãe! (Ela sorrio,pulando de meu colo e me puxando pela mão)
Lua: Calma filha.
Lily: Vamo logo mamãe!

Eu ri do jeito apressado que ela me puxava.Saímos de casa e eu tranquei a porta,indo até a garagem.Abri o meu 'Corola' e coloquei Lily na cadeirinha , no banco de trás.Em seguida,entrei na frente e dirigi rumo ao parque.Era um parque comum.Tinha flores , árvores, brinquedos como escorregador,telefone sem fio, vendia algodão doce,picolé e tudo mais.Chegamos lá,Lily logo quiz ir brincar no "parquinho central" como se chamava.Era onde ficava os brinquedos que eu disse agora a pouco.Sentei em um banquinho e fiquei sorrindo,a olhando.Vi que tinha várias crianças em seu redor,brincando com ela.E vários pais também,assim como eu , sentados e apenas observando [...] Exploramos o parque inteiro.Lily comeu várioooos algodões doces,e eu também não resisti.Atravessamos o lago,tiramos fotos com a câmera que eu levara em minha carteira ... Lily brincou no pula pula.E eu fui obrigada a comprar uma bola,aquelas paraguai sabe? Que estoura apenas se cair no chão.Mais fazer o quê né? Era pra minha filha. Brincávamos nós duas,de "vôlei" , na pracinha , quando sem querer, a bola acertou um homem.Um homem alto,jovem,cabelos pretos , pele clara, e um olhar extremamente sedutor.E ele estava com uma menininha,linda,por sinal.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário