quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Web Novela LuAr: Atraídos pelo destino (63° Capítulo)


POV LUA

Acordei bem cedinho no sábado,a programação toooda estava marcada pras 8:00 da manhã.Me levantei,fiz todas minhas higienes e comecei a me arrumar.Vesti um vestido tomara que caia, curto, estampado á ondas do mar,calcei uma sapatilha preta,de lacinho na ponta azul-marinho , realcei meus cachos com o babyliss, e com a ajuda de uma prizília em formato de borboleta (coberta de strass),puxei alguns cachos do lado direito e os prendi mais no alto da cabeça.Passei meu 2012 Sexy,e me olhei no espelho,certificando se estava tudo no lugar.Sorri e assenti,para mim mesma.Saí do quarto e fui pro quarto de Lilly.A acordei e esperei enquanto ela fazia suas higienes.Terminou e veio até mim para que eu a arrumasse.A vesti com um shortinho jeans preto,uma regatinha branca e um colete estampado á rosas.Deixei seus cabelos longos,lisos,apenas colocando seu arquinho de laço preto,e a calcei com uma rasteirinha florida.Pronto.Minha filhota realmente tinha ficado linda.Descemos e fomos tomar o café da manhã,até porquê,ninguém é de ferro.Em seguida,ficamos esperando os outros chegarem.A campainha logo tocou e sorrimos.

Lua: Deixa que eu atendo,até porquê hoje não tem Cida aqui em casa! 

Rimos.Áh,Cida era a nossa nova empregada.Tomei vergonha na cara e contratei uma.Fui até a porta e a abri.Eram Sophia,Chay e Arthur e Gabi.Sorri,ao vê-los,e fiz um sinal para que entrasse.Todos passaram por mim,com excessão de Arthur que me fitou,da cabeça aos pés,e me comprimentou com um beijo na bochecha

Arthur: Saudade de você! (Ele sussurrou em meu ouvido,me fazendo arrepiar até o último pelo do meu corpo.Riu ao perceber,e eu fiquei sem graça.Finalmente passou por mim e eu fechei a porta)
Gabriela: Tava com saudades Lil!
Lilly: Eu também Gabi! (Se abraçaram e sorriram)
Chay: Opa,tio Chay também tava com saudade dessa florzinha! (Ele disse se abaixando e abraçando Lilly,que sorrio)
Sophia: Realmente a Lil tá uma verdadeira florzinha! (Rimos)
Lilly: Brigada!
Arthur: Tá linda mesmo meu anjo...linda igual a mãe! (Corei e os outros sorriram)
Lua: Thúr!
Arthur: Falei mentira?
Lilly: Claro que não falou.Mamãe é linda mesmo! (Sorrimos)
Sophia: E a Mel?
Lua: Até agora não apareceu!
Chay: A morena não vem?
Lua: Ela disse que vin... (Escutamos a campainha e rimos)
Arthur: Claro que ela vem! (Fui até a porta e a abri.Mel me olhou e respirou fundo,recuperando o ar)
Sophia: Tá atrasada! (Ela disse e rimos.Mel já foi entrando e colocando a mala de rodinhas no canto da porta)
Mel: Desculpa povo...mais andar a pé com essa mala é foda! (Ela pôs a mão no peito e repirou fundo de novo.Gargalhamos)
Lua: Acho melhor a senhorita criar vergonha na cara e tirar uma carteira!
Mel: Nunca,nunca vou dirigir,só de ouvir falar desse transito eu já canso! (Rimos de novo)
Chay: Muito papo e pouca ação!
Gabriela: É fato! (Rimos do jeito engraçado que Gabi falou)
Arthur: Partiu Buzios?
Sophia: Aiin,dois dias de descanço numa terra linda!
Lua: Eu nem acredito!
Lilly: Vou poder brincar muito né mamãe?
Lua: Muito filhota,muito.Você e a Gabi!
Chay: Nem vem,que nóis também vamo nos divertir!
Sophia: Eu não tenho dúvidas! (Rimos)
Mel: Então,partiu?
Arthur: As malas já estão no carro!
Lua: Eu só vou pegar a minha mala e a da Lil lá em cima!
Arthur: Nada disso,eu e o Chay que vamos!
Mel: Íiii o Thúr é machista! (Ela disse rindo)
Lua: Educado!
Sophia: Tá vendo Mel,educado?

Elas disseram rindo.Arthur subiu com o Chay,e logo já estava com as malas lá em baixo.Levamos até o meu carro,onde iria eu,Mel,Lil e Gabi.Já no carro do Thúr iam ele,Chay e Sophia.Entramos e partimos direção á Buzios.

CONTINUA

Um comentário:

  1. Eii flor,tô adorando a web.Posso postar no meu a web o garoto errado?????bjooo

    ResponderExcluir