domingo, 30 de setembro de 2012

Web Novela LuAr: Atraídos pelo destino (69° Capítulo)


Dedicado á Tatiana ; Florzinha,um mega beijo com gloss!

POV NARRADOR OBSERVADOR

Arthur e Lua trocavam sorrisos,olhares,mais apenas no silêncio.Já não aguentando mais aquilo,Lua pronunciou.

Lua: O que a gente vai fazer? (Perguntou,confusa)
Arthur: Não faço a menor idéia!
Lua: Porquê eles fizeram isso? (Ela disse,e se sentou na beirada da cama)
Arthur: Juro que eu queria saber!
Lua: Mais agora tudo faz sentido né? Por isso,tavam de cochichos,o tempooooo todo! (Ela não conteve a risada.Ele também não)
Arthur: São dois malucos mesmo!
Lua: Três né,porquê tenho certeza que a Mel tá no meio disso tudo!
Arthur: E se brincar,a Lil a Gabi também!
Lua: Áh para né!
Arthur: Cê duvida?
Lua: Pior que não!
Arthur: Mais e agora?
Lua: O que tem agora? (Se fez de ingênua e sorrio)

[/ Trilha Sonora: Wish You Were Here - Avril Lavigne]

Arthur: A gente vai ficar só nesses olhares? (Se aproximou de Lua,e sentou ao seu lado,olhando fixamente em seus olhos.Não conteram o sorriso nos lábios)
Lua: Tem idéia melhor?
Arthur: Olha que eu tenho em? (Foi se aproximando da loira)
Lua: E você...pode me mostrar...tua idéia? (Disse,em pausas,fazendo nega sempre que os lábios de Arthur se aproximavam do seu)
Arthur: Eu faço questão!

Colocou a mão sobre o pescoço de Lua e a puxou,selando alí,os seus lábios.Logo,deram passagem para ambas das língua se encontrarem,e entrelaçarem.Lua direcionou suas mãos para a cintura de Arthur,e o puxou,fazendo com que seus corpos colassem um no outro.Arrepiaram,totalmente.Enquanto rolava mordidas,puxões e chupadas gostosas entre aquele beijo caloroso,as carícias faziam com que todo aquele fogo aumentasse ainda mais.Arthur passou a mão para a nuca de Lua,e ficou deslizando seus dedos alí,fazendo Lua soltar um gemido baixo e se arrepiar toda.Arthur sorrio entre o beijo.

Arthur: Descobri o terceiro ponto fraco? (Sussurrou entre o beijo)
Lua: Uhum!

Disse sorrindo,e puxou o lábio inferior de Arthur,logo depois,voltando a iniciar um beijo ainda mais rápido.Arthur deslizava seus lábios nos de Lua,fazendo com que ambos ficassem ainda mais loucos de desejo.

Arthur: Eu quero você! (Disse,e chupou os lábios da loira,deslizando as mãos por suas costas e parando na coxa.Lua estremeceu e fixou os olhares.Soltou um sorriso)
Lua: Já sou tua!
Arthur: Mais eu quero você ... toda pra mim! (Ele disse sorrindo e ela retribuiu. Se afastou um pouco de Arthur e se inclinou um pouco para trás,deitando na cama,olhando nos olhos do moreno,que sorria)
Lua: Sou toda tua!

Ela disse sorrindo,deixando formar um sorriso ainda maior,digamos,enorme no rosto de Arthur.Ele,por sua vez, fitou o corpo da loira por alguns segundos,e foi subindo em cima dela,segurando em suas coxas e dando leves apertadas,incentivando Lua a morder os lábios e gemer,baixinho.Fixaram os olhos um no outro,deixando á mostra toda paixão e desejo que estavam sentindo.Arthur deslizou seus lábios nos de Lua,e foi distribuindo beijos molhados pelo seu pescoço e ombros.Lua inclinou um pouco sua cabeça pra trás,em sinal de que queria que ele continuasse.Arthur beijou,mordiscou e chupou levemente seu pescoço.Desceu os lábios em direção aos seios de Lua,que estavam cobertos apenas pelo biquine.Depositou alguns beijos alí,sobre o pano,e Lua sentindo,estremeceu ainda mais,e passou suas pernas em volta da cintura de Arthur,que olhou e sorrio.O moreno envolveu suas mãos em volta da cintura de Lua e a puxou,fazendo com que a loira ficasse inclinada,e olhando todos os gestos dele.Sorrindo,Arthur passou os dedos levemente sobre as costas de Lua,arrancando arrepios,e procurou pela fitinha do biquine.Fazia questão de olhar dentro dos olhos dela,que sorria,observando seus toques.Arthur,desamarrou o laço do biquine,fazendo com que caísse sobre a cama.Fitou os seios de Lua por alguns segundos e sorrio ao ver.Lua corou,e puxou Arthur para si,iniciando um beijo rápido e quente.Suas mãos deslizaram as laterais do corpo do morena,até chegar em seu ponto chave.Enfio as mãos,ainda pelas laterais,dentro da sunga de Arthur e deslizou lentamente,a tirando.Ele sorrio entre o beijo,aprofundando.Chupou toda a língua de Lua,enquanto direcionava as mãos para a parte de baixo do biquine.Puxou a fitinha do lado direito,a desfazendo,e logo depois,puxou a fitinha do lado esquerdo,fazendo com que a calcinha do biquine se desprendece.Saiu do beijo,quase implorando por ar,e sorrio,ao ver o tanto que Lua estava corada.Pôs as mãos sobre a intimidade de Lua,apenas empurrando a calcinha pro lado.Fitou o corpo da loira por segundas.Parecia estar hipnotizado.Mordeu os lábios e Lua sorrio.Só conseguiu ouvir um "princesa mais linda" , e logo seus lábios foram selados novamente,numa velocidade impressionante.Arthur segurou na cintura de Lua e apertou,fazendo com que ela soltasse um gemido de resposta entre o beijo.Desceu suas mãos até as coxas de Lua e puxou,inclinando um pouco mais.Saiu do beijo,distribuindo selinhos molhados sobre os lábios dela e olhou em seus olhos,enquanto suas mãos faziam o trabalho de alisar as coxas grossas da loira,que estava aparentemente nervosa.

Arthur: Quê foi princesa? Tá nervosa?
Lua: Não é nada demais Thúr,é só que.. não tô acostumada! (Falou,se envergonhando e ele conseguiu entender,soltando um sorriso)
Arthur: Psiu,eu não vou te machucar tá?

Ela assentiu em responta,e Arthur começou a beijar levemente a região dos seios de Lua,que mordia os lábios,enquanto suas mãos massageavam os cabelos negros de Arthur.Lentamente,ele começou a deslizar seu membro sobre a intimidade de Lua,que ficava cada vez mais molhada.Lua começou a gemer baixinho,enquanto puxava alguns fios do cabelo de Arthur,que sorria.Tentava a deixar cada vez mais relaxada e mais excitada.Mordiscou,chupo e passou a língua os seis de Lua,dando atenção especial para cada um.E Lua já estava louca,morrendo de tanta vontade.Arthur começou a penetrar seu membro dentro Lua,que soltava gemidos altos,logo sendo abafados por um beijo.Tentou ser o mais calmo possível,para evitar dor em Lua.Ela arranhava as costas dele,enquanto gemia entre o beijo,que estava lento.Já se acostumando com aquele sensação,e diminuindo a profundidade da dor,Lua começou a deslizar seu corpo por baixo do de Arthur,em sinal de que queria mais.E ele,assim fez.Começou um movimento lento de vai e vem,que logo foi tomando mais velocidade [....] E assim foi,se amaram a tarde inteira,e logo depois,exaustos,se abraçaram de conchinha,enquanto as mãos de Arthur massageava os cachos de Lua,que sorria,encantada.

CONTINUA

4 comentários:

  1. Status: esperando um novo capitulo... Aconteceu alguma coisa pra vc nao ta postando?

    ResponderExcluir
  2. aaaah,desculpa amor,é que meu pai chegou,e quando ele tá aqui só posso mexer fim de semana(regras) , mais consegui escapar e vou postar hoj!

    ResponderExcluir