terça-feira, 20 de novembro de 2012

Comunicado Final

Bom,meus caros,e minhas caras usuhsuhsa [avá,eu não vou fazer rodeios].A algum tempo,tinha avisado desse mega comunicado,inclusive,deixando tooodos vocês preocupados,curiosos...eu sei,eu sei,e peço desculpas por isso.Mais hoje eu tô aqui,e vim avisar da minha saída.Eu não postarei mais,eu não entrarei mais no blog,pelo menos por um tempo.Ain meu Deus,eu não gosto de despedidas...Me desculpem mesmo,assim,de coração.Eu sei que muitos adoravam a web,eram viciados,tipo eu.Eu sei que não é uma notícia boa.Mais o fim do ano tá aí.Eu preciso de notas pra escola,as coisas tão apertando,e nessas férias eu vou viajar..ano que vem,oitava série...as coisas vão complicar ainda mais.Enfim,eu precisava mesmo da um tempo de tudo.Mais vejam bem,não é um abandono.Se acaso tudo se normalizar,e a poeira baixar,eu volto.Nada garantido.Agradeço á todos,de coração.Cada um de vocês,que permaneceram aqui comigo,desde o início,até agora..o "fim".Vou sentir tantas saudades,que só...Mas enfim,espero que realmente se coloquem no meu lugar,tentem me entender.Não vou gostar que me julguem,mais se acham que eu mereço..vão em frente! Tati¹ , Tati² , Aninha, Rebecca, Gabi, Lavínia , Bia , Carol...meus sinceros agradecimentos á vocês,e me perdoem por eu não ter citado o restante..é que realmente,são tantas...mais obrigada a todos,mesmo! Vocês conseguiram mudar minha vida! A gente se cruza por aí!

4 comentários:

  1. Poxaaaa q pena,mas eu tbm dei uma parada na minha web novela pq tava tensa minhas notas rsrs,bjooo te adoro escritora linda

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar torcendo pra que você consiga recuperar as notas e boa viagem... (yn)Quando você voltar a postar, se voltar, não esquece de avisar que a gente vai tá aqui! =D
    Kisses and Good Luck!

    ResponderExcluir
  3. Um ano que vc n entra poxa castigo brabo esse!!!

    ResponderExcluir
  4. Dois ano que você não entra poxa. :(
    Eu adoro sou blog e vc para de posta por 2 dois anos poxa :'(

    ResponderExcluir