sábado, 14 de maio de 2011

Fotos de Roberta-Diego/ Alice-Pedro/ Carla-Tomás






16 comentários:

  1. eu amo rebelde alice pedro carla tomas roberta diego te amo te amo

    ResponderExcluir
  2. amei as fotos são bem legais! é o blog ta um arraso!!!!!!!! eu amo rebelde!

    ResponderExcluir
  3. AMEI,AMEI,AMEI Carla e Tomás...[
    Tag:#QueremosTomáseCarla

    ResponderExcluir
  4. PRIMEITO NÃO É JUSTIN QUE ESTA FL NÃO É REBELDE BRASIL

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiiiii eu sou joyce eu moro em panelas gosto muitooo de roberta diego alice muito patricinha mais eu gosto dela pedro e muito gato carla muita lindaaa de mais tomas tambem

    ResponderExcluir
  6. Eu amo rebelde não perco um capitulo assisto todos os dias eles,estou muito ansiosa quando eles vim ér na minha cidade ,,e gosto muito da roberta e do diego,alice e pedro,carla e tomás eles são muito lindos adoroo vocês aaa esqueci de mi apresentar meu nome é :Vanessa de freitas oliveira tenho 11 anos moro na cidade de Porto Velho (RO) e amoo vocês de mais sou uma grande fã de vocês beijos adollo muito vocês tchau

    ResponderExcluir
  7. carla gosto muito de vc amo rebelde um grande beijo pra vc

    ResponderExcluir
  8. euuuuuuu amoooooooooooooooo rebeldes

    carla e tomas diego e roberta alice e pedro

    EU AMO VOCES

    beijos stefany

    ResponderExcluir
  9. eu ammmmmo muito rebelde para mim ninguem gosta mais que eu eu sou fanatica por rebelde o casal que eu mais gosto e a roberta e o diego eles saofofos nao sao

    ResponderExcluir
  10. eu adoro o pedro e a roberta bjos te amo te amo ♥♥s2

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. tenho 7 anos gosto muito de vcs,principalmente vc roberta e pedro moro no estado de S.P em limeiras queria que vcs viessem aki dar un show amo mto vcs conto cm vcs abraço :)!!! <3

    ResponderExcluir
  13. tenho 13 anos gosto muito de voces principalmente de vc alice e thomas e pedro e carla moro no estado de s.p em osasco queria muito que voces viessem aki dar um melhor show amo muito voces conto com voces poque eu amo todos vc 6 adoroo sou sua fa te amo
    rebelde para sempre sempre s2s2s2s2

    ResponderExcluir