domingo, 14 de agosto de 2011

Meu ♥ vai ser Rebelde para sempre!

Uma pessoa pode ter milhões de motivos para ter "Medo de Amar" mas quando "O amor está em jogo" nada mais importa.As vezes o "Garoto errado" pode ser o ideal para mim,mas tenho que conquistá-lo "Do jeito que eu sou",não importa se para isso acontecer eu tenha que esperar "De janeiro a janeiro"."Desculpe o auê",mas "Quando estou do seu lado" todas as luzes se apagam com em um "Blackout" e tudo "Me liga" a você,somente a você.As vezes "Só pro meu prazer" eu "Agito e uso" mas sinto que minha luta contra esse sentimento é desnecessária,talvez seja melhor desistir,sempre acho que "Cê tá de bobeira" mas eu sou "Rebelde para sempre" e não desisto dos meus sonhos.Sonho em ser uma "Rockstar" e não importar o que você diga,ou o que aconnteça,nós sempre estaremos "Junto até o fim" !!!



> Clique na imagem para verem o gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário