terça-feira, 16 de agosto de 2011

Web novela Luar - Um amor para recordar (1° Capítulo)

Estava deitada na cama(com a mesma roupa que eu fui trabalhar),tinha acabado de chegar do Rec9,e liguei a tv.No momento,passava o Jornal da Record,e fiquei assistindo enquanto a novela não começava.Até que o meu celular tocou.

Lua: Alô?
Mel: Oi Lua,é a Mel!
Lua: Ah!Oi Mel.Posso te ajudar em alguma coisa?
Mel: Na verdade,aqui em casa ta tão chato sem nada para fazer.Posso ir para seu AP,para assistirmos a novela juntas?
Lua: Claro que pode.Mas vem logo ,que está quase começando.
Mel: Ok,já to indo,beijos!

Depois de alguns minutos,a campanhia tocou e fui atender.

Mel: Oiiii!
Lua: Oi Mel.Tudo bem?Entra...Veio rápido néh! (a Mel estava com uma blusa bege e uma saia rosa como sempre,cheia de joias)
Mel: Tudo sim amiga,você esqueceu que moramos praticamente uma do lado da outra?
Lua: A,é!Tinha me esquecido,Ultimamente minha cabeça anda na lua.

As duas se olham e caem na gargalhada.

Mel: Para mim e pros outros,tá mais na cara que sua cabeça cabeça anda é no Arthur!
Lua: Que outros?
Mel: A Sophia,o Micael,o Chay e até o Arthur...
Lua: Tá tão na cara assim?
Mel: Pior que tá!Porque você não chama os outros para assistir a novela aqui e aproveita para se acertar com o Arthur?
Lua: Ai,meu Deus,será?
Mel: Claro!Olha pega aqui.

No mesmo instante,Mel pega meu telefone que estava em cima do sofá,disca o número do Arthur e o entrega para eu poder ligar...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário