domingo, 25 de setembro de 2011

Web novela Luar - Um amor para recordar (36° Capítulo)

DEDICADO Á ALICE E A ISA:

Peguei na mão de Arthur e o levei para meu quarto.Chegando lá eu me sentei na beirada da cama.

Arthur: Lua,o que foi minha princesa?
Lua: Ai Arthur eu acho que já estou um pouco conformada com a perda do nosso bebê,mas o que não sai da minha cabeça é a ameaça que e Pérola me fez,dizendo que você seria dela.
Arthur: Princesa você confia em mim?
Lua: É claro que eu confio!
Arthur: Então,fica tranquila,aquela Pérola não vai fazer mais nada contra nós.
Lua: O que você vai fazer?
Arthur: Eu vou falar com aquela lá!
Lua: Certeza?
Arthur: Pode deixar,minha princesa!
Lua: Meu príncipe!

Arthur me beijou e foi me colocando na cama.Ele foi tirando minha blusa com cuidado e depois o meu short.Começou a esfregar seu membro em mim,me deixando louca.

Lua: A-ai-A-Arthur...Amo você!

Eu gemia em seu ouvido o deixando cada vez mais excitado.O ajudei a tirar a roupa e ficamos apenas de roupa íntima,esfregando nosso corpo um no outro.

Arthur: Eu também a-amo vo-cê! (Ele retribuiu o gemido)

Tiramos o resto de nossas roupas,Arthur pegou a camisinha no bolso de sua calça e com cuidado penetrou em mim.Ele estava me levando do céu ao inferno.

Lua: Ai...mais rá-pido!

Ele começou a fazer um movimento de vai e vem me fazendo delirar de prazer.

Lua: Agora é a minha vez!

Tomei o controle da situação,subi em cima dele e comecei a cavalgar sobre seu corpo.Depois da nossa NOITE,caímos exaustos na cama e adormecemos.

CONTINUA


Um comentário: