domingo, 25 de setembro de 2011

Web novela Luar - Um amor para recordar (35° Capítulo)

(Narrado por mim essa parte)No outro dia, Lua recebeu alta.Arthur tinha passado a noite toda ao lado dela e então a levou para casa.Era sábado á tarde.

Arthur: Chegamos.
Lua: Vamos entrar?
Arthur: Vamos!

Entramos para o ap de Lua,que já era praticamente meu pois ficávamos juntos quase todos os dias lá.Lua ainda estava triste e eu odiava vê-la assim.Ela tomou um banho demorado e vestiu uma roupinha leve.
Estávamos na sala e o silencio estava tomando conta de tudo.Então resolvi fazer uma coisa.

Arthur: Lua eu quero te pedir uma coisa,mas quero que aceite ok?
Lua: Depende!

Eu me ajoelhei ao seus pés e tirei do meu bolso uma caixinha com um anel de brilhantes dentro.

Arthur: Senhorita Lua Maria Blanco,aceita se casar comigo e me fazer feliz todos os dias de NOSSAS VIDAS?

Ela abriu um enorme sorriso no rosto.

Lua: É claro que eu aceito...Meu amor!

Eu me levantei e nos beijamos.Um beijo cheio de desejo,caloroso mais ao mesmo tempo,lento e apaixonado.Ela parou o beijo com selinhos,pegou em minha mão e me levou para seu quarto.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário